O sueco Zlatan Ibrahimovic é conhecido por não ter papas na língua e vez outra ele solta uma declaração polêmica. Dessa vez, o alvo do ex-jogador foi o craque argentino Lionel Messi. Ele fez um desafio um tanto quanto curioso ao camisa 10 do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS)
- Comparação entre premiação da Copa do Brasil e Copa da Argentina viraliza
- Vídeo: Adriano Imperador viraliza por motivo pouco comum
Dono de uma das personalidades mais complexas do futebol moderno, o sueco Zlatan Ibrahimovic colecionou gols e títulos na mesma proporção em que usou do temperamento para lidar com jogos, jogadores, técnicos e jornalistas.
Recentemente ele deu mais uma das declarações ácidas, que quem o acompanhou ao longo de 24 anos de carreira, se acostumou. Ele provocou Messi a provar que é de fato o melhor jogador de futebol de todos os tempos.
“Marcar gols na MLS é tão fácil quanto beber água. Se Messi pensa que o é melhor jogador do mundo, então ele deveria marcar pelo menos 7 gols em cada jogo”, disparou.
Messi, no entanto, só poderá tentar rebater Ibrahimovic dentro de campo a partir da próxima temporada na Major League Soccer (MLS), liga de futebol estadunidense, já que o time dele, o Inter Miami, foi eliminado na primeira fase dos playoffs da competição para o Atlanta United, após duas derrotas.
Ibra fala com tanta propriedade sobre a liga dos Estados Unidos porque atuou por lá durante os anos de 2018 e 2019. Ele foi jogador do Los Angeles Galaxy e marcou 53 gols em 58 partidas. Inclusive, ele fala com muito carinho da liga, pois quando todos esperavam que ele fosse se aposentar, ele conseguiu reencontrar a felicidade.
“Sou muito grato à MLS porque eles me deram a chance de me sentir vivo. Mas o problema era que eu ainda estava muito vivo. Então, eu era bom demais para toda a competição. Foi o que mostrei”, declarou.