O zagueiro falou expressou sua felicidade em viver esse título com a equipe
Após vencer o Atlético-MG na Arena MRV, no último domingo (10) e conquistar o título da Copa do Brasil, Léo Ortiz expressou sua felicidade em levantar mais uma taça, o zagueiro revelou ter vivido um momento difícil de ansiedade durante a semana que antecedeu a partida.
- Gabigol emite nota oficial após ser afastado pelo Flamengo
- Ídolo do Flamengo discorda de decisão de Gabigol
“Foi uma semana muito pesada para mim. Ver essas coisas sendo faladas, é difícil não chegar. Então chega e você fica com 1000 pensamentos sobre o que poderia ter feito para evitar aquele gol, imaginando que se não ganha, sobraria uma parte dessa culpa para mim”, iniciou o zagueiro.
O jogador contou como foi viver o momento após o apito final e como demorou para ‘cair a ficha’, ele aproveitou para agradecer a equipe que foi essencial para que ele pudesse chegar até o momento de ser campeão.
“Meus companheiros e as pessoas do staff me viram em alguns momentos assim e fizeram eu tirar isso da cabeça. Quando apitou, parece que caiu um peso das costas. Não está caindo ainda a ficha do que está acontecendo. Muito feliz. Só agradecer todo o grupo, que desde o início me deram muita força para chegar aqui e ser campeão com o Flamengo“, acrescentou.
Convocação de Léo Ortiz para a Seleção Brasileira
Léo falou sobre a convocação para a Seleção Brasileira, que apesar da infelicidade de ter sido convocado por uma lesão que ocorreu com o Edér Militão, o jogador garantiu que irá dar conta do recado e que está pronto para defender o Brasil.
“Muito feliz por voltar à seleção. É um momento importante da minha vida. Lógico que triste por vir por causa de uma lesão de um companheiro, né? O Militão infelizmente teve essa lesão, mas venho aqui para dar conta do recado, para mostrar o meu trabalho dia a dia e estar preparado para poder jogar pela seleção”, disse Ortiz sobre a convocação, em entrevista à CBF TV.