O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Paulo Buosi, afastou qualquer especulação em torno das saídas de Rony e Zé Rafael. Ele afirmou que não existe nenhuma negociação envolvendo os jogadores.
- Ídolo do Palmeiras está insatisfeito e pode deixar o clube
- Ele estava esquecido no Palmeiras mas agora pode cravar sua vaga no time titular
Recentemente, cresceram os rumores de que o Palmeiras buscava alternativas para a reformulação do elenco pensando na próxima temporada. O treinador Abel Ferreira se mostrou bastante descontente com a equipe após o empate com o Fortaleza e a derrota para o Corinthians. Os dois resultados diminuíram consideravelmente as chances da equipe ser tricampeã brasileira, conquistando o terceiro título consecutivo.
Nesse sentido, algumas saídas podem acontecer e, segundo o que se especula na imprensa, as bolas da vez são Rony e Zé Rafael, e o Cruzeiro seria o destino dos dois jogadores.
Ambos os jogadores, que antes eram pilares da espinha dorsal do Palmeiras, são reservas e perderam espaço para Flaco López e Aníbal Moreno, respectivamente. O atacante já mostrou insatisfação por não ser tão utilizado, e o meio-campista pediu para ser negociado.
Mas o vice-presidente de futebol do Alviverde, Paulo Buosi, falou sobre o assunto durante o sorteio do Campeonato Paulista e rechaçou qualquer saída.
— Não existe nenhuma negociação tanto do Rony quanto do Zé Rafael. Eles foram muito importantes para a gente nesta trajetória de títulos. Serão importantes neste final de campeonato. Eles têm contrato longo com a gente e são jogadores do Palmeiras -, afirmou o dirigente.
Outro jogador que teve a saída especulada é o camisa 7, Dudu. No entanto, novamente, o dirigente não quis comentar.
— Eu não vou comentar sobre nomes de jogadores. Nem saída, nem chegada. O que posso dizer é que o trabalho é diário para melhorar o Palmeiras, valorizando o que a gente tem, um trabalho de longo prazo e, sempre que possível, dentro da responsabilidade, melhorar o elenco -, finalizou.