Dudu vai jogar no Palmeiras em 2025?

Dudu em jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O futuro de Dudu no Palmeiras segue incerto, e a expectativa é grande. Com contrato até o fim de 2025, o atacante não tem se mostrado completamente convencido de que continuará no Verdão nas próximas temporadas. Além disso, a situação está sendo monitorada de perto por Alexandre Mattos, que está atento aos movimentos do jogador, caso ele decida mudar de ares no ano que vem.

Cruzeiro prepara oferta para Dudu

Apesar de um cenário de indecisão, Alexandre Mattos não desistiu da contratação de Dudu. O diretor do Cruzeiro, que tem um carinho especial pelo atacante, planeja uma proposta, caso o camisa 7 do Palmeiras decida sair após o Campeonato Brasileiro.

Por isso, mesmo com a torcida do Cruzeiro manifestando resistência a esse retorno, Mattos e Pedrinho BH são a favor dessa contratação. Isso porque a ideia é formar um elenco de peso para 2025 e brigar pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores.

Vale destacar que, mesmo com o recente crescimento de Dudu no Palmeiras, ele não parece totalmente convencido de que seu futuro será no clube paulista. Sendo assim, a novela sobre a permanência de Dudu no Verdão continua, com Alexandre Mattos aguardando um posicionamento definitivo do atacante.

Cruzeiro reforça time para 2025

Além de Dudu, Mattos está superativo no mercado e já fechou a contratação de Christian, do Athletico Paranaense, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões), conforme noticiado pela jornalista Nadja Mauad.

Dessa maneira, o Cruzeiro se prepara para um “pacotão de reforços” que pode incluir nomes como Gabigol, Roger Guedes, Rony, Zé Rafael, Bernabei e Gonzalo Tapia. A meta do clube é montar um elenco competitivo para a próxima temporada e voltar a brigar pelos principais títulos nacionais e internacionais.

Portanto, a novela de Dudu ainda promete novos capítulos, e o Palmeiras aguarda os próximos passos do atacante, enquanto o Cruzeiro segue atento à possibilidade de fazer uma grande contratação para 2025. Com isso, o mercado de transferências para o próximo ano promete ser agitado!