Recentemente, o atacante Gabigol foi alvo de duras críticas do jornalista Capellanes no programa “Jogo Aberto”. Em uma análise contundente sobre o comportamento do jogador e sua relação com o Flamengo, Capellanes não poupou palavras ao comentar sobre a postura do atacante após o anúncio da sua saída do clube.
- Jorge Sampaoli quer contratar dois jogadores do Flamengo
- A declaração de Ronaldo Angelim direcionada a Tite, ex-técnico do Flamengo
A crítica, que gerou surpresa pela franqueza, tocou em pontos sensíveis da carreira e do comportamento de Gabigol.
Críticas ao caráter e à postura de Gabigol
“Na minha avaliação, o Gabigol é um sujeito de caráter duvidoso”, afirmou Capellanes, disparando contra a atitude do atacante.
O jornalista foi ainda mais incisivo ao mencionar a tatuagem de Gabigol, que traz a palavra “predestinado”. Segundo Capellanes, essa tatuagem revela uma visão de superioridade do jogador. “Ele tem uma tatuagem aqui dizendo predestinado, pra mim é premeditado”, afirmou o jornalista, sugerindo uma postura arrogante do atleta.
Além disso, Capellanes criticou o comportamento de Gabigol após o título da Copa do Brasil. Para o jornalista, o atacante começou a se distanciar do grupo e a “espinafrar todo mundo” logo após a conquista, o que ele considera um comportamento impróprio para alguém com o histórico de Gabigol. Isso porque, além de ser um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, o atacante também foi fundamental nas finais do torneio. Acompanhe a declaração de Capellanes na íntegra, aqui no Gávea News:
O alto custo de Gabigol e o custo-benefício questionado
Outro ponto abordado por Capellanes foi o custo-benefício de Gabigol para qualquer clube interessado em contratá-lo. O jornalista questionou o valor do atacante, destacando o seu alto salário e o tempo de contrato.
“O custo-benefício do Gabigol pra quem o contratar, tá viajando nas ideias… 4 anos de contrato com 3 milhões de reais por mês por um cara que acha que tem o rei na barriga. Esse sujeito não merece uma oportunidade deste tamanho”, disparou, criticando tanto o valor financeiro quanto a postura do jogador, que, segundo ele, não justificaria o investimento.
Com essas declarações, Capellanes trouxe à tona uma série de questões sobre o comportamento e o valor de Gabigol no mercado.
As críticas do jornalista refletem o momento de instabilidade na carreira do atacante, que vive um período de desacordo com o clube e está em vias de deixar o Flamengo.