O casal Neymar e Bruna Biancardi parece estar vivendo uma fase de ouro. Após um relacionamento marcado por altos e baixos, o jogador e a influenciadora estão mais unidos do que nunca. Agora, surge a possibilidade de aumentarem a família. Amigos próximos confirmam que os dois já consideram a ideia de ter mais um bebê, em um momento de estabilidade e cumplicidade.
- Jogador se destaca no exterior, retorno de Neymar e grupos do Paulistão: as últimas notícias do Santos
- Veja o que o Santos precisa fazer para ter Neymar em 2025
Relação consolidada e planos para o futuro
Neymar, atualmente jogador do Al-Hilal, e Bruna Biancardi, estão vivendo o auge do relacionamento. Depois de várias idas e vindas, o casal se reconciliou e agora estuda a possibilidade de ter mais um filho.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, fontes próximas ao casal garantem que eles nunca estiveram tão próximos e felizes. “Ah, Neymar vai ser papai de novo. Vem aí mais um herdeiro”, brincou a colunista Fábia Oliveira, ao comentar o desejo do casal.
Vale destacar que Neymar tem demonstrado um comportamento mais maduro, se dedicando cada vez mais à família. “Ele virou um verdadeiro homem de família”, dizem amigos próximos. Atualmente, o jogador é pai de três filhos: Davi Lucca, Mavie e Helena, frutos de diferentes relacionamentos. O desejo de ter mais um filho seria mútuo entre Neymar e Bruna, o que fortalece ainda mais a união do casal.
Possível nova paternidade e exame de DNA
Enquanto curte a fase de estabilidade com Bruna Biancardi, Neymar também enfrenta uma questão pendente sobre uma possível nova paternidade. Além disso, o astro brasileiro teve o nome ligado a Jazmin Zoé, de 10 anos, filha de Gabriella Gaspar, com quem ele teria se envolvido em 2013, durante uma passagem da Seleção Brasileira pela Bolívia. No entanto, o jogador ainda aguarda o exame de DNA para confirmar se é de fato o pai da menina.
Por isso, o assunto sobre um novo bebê com Bruna Biancardi ainda não se concretizou, mas o desejo está claramente presente na vida do casal. Dessa maneira, o relacionamento, que já superou muitos desafios, parece caminhar para uma fase ainda mais estável e feliz, com a possibilidade de mais um herdeiro para Neymar.