Treinador desejado pela diretoria do Santos recusa proposta

Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Cuca, ex-treinador do Athletico Paranaense, recusou proposta do Santos para retornar a equipe principal do clube na próxima temporada. Cuca já treinou a equipe do Santos anteriormente.

Cuca viveu polêmicas no ano passado e não tem conseguido manter uma consistência em seu cargo como treinador. Tentou assumir o Corinthians no meio de 2023, mas, veio a tona toda a polêmica da condenação por estupro a uma adolescente em 1987, quando ainda era jogador do Grêmio e estava na Suíça com outros jogadores, ficou apenas 1 semana no cargo.

Um ano depois, retornou ao gramado para treinar o Athletico Paranaense, mas, deixou o clube após uma sequência negativa de 4 jogos sem vitória, deixando o cargo a disposição. Até agora não assumiu nenhuma outra equipe.

Sem Cuca como nome certo, Carille tem a permanência discutida entre os diretores do clube, mas não é unanimidade para a permanência.

Carille comentou sobre a possibilidade de renovar com o Peixe, ele disse isso após a vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova, antes de garantir o acesso a Série A do Brasileirão:

“Agora sim passa a ser um momento de sentar e pensar no Santos, sei que meu contrato renova automaticamente. Saber o que é melhor para o clube. Sentar com meus empresários e saber o que é melhor para mim. Parece que é muito, mas não é. O que me deu força para ficar foi o interno”

Qual a próxima partida do Santos?

Com o acesso garantido, o Santos pode oficializar o título do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17) onde vai enfrentar o CRB na Vila Belmiro. O Santos precisa apenas de 3 pontos para confirmar o título antes da última rodada.