A declaração de Tiago Leifert direcionada a Pedrinho, do Vasco

Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O presidente do Vasco da Gama concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na tarde da última quinta-feira (14/11), em São Januário, onde abordou diversos aspectos da administração do clube. A desenvoltura de Pedrinho foi extremamente elogiada pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert, que rasgou elogios ao gestor e apontou o posicionamento “muito bom entre a razão e a emoção”.

Pedrinho, em mais de duas horas de coletiva, abriu o coração e enfrentou todas as questões levantadas pela imprensa, sendo transparente, sem tentar fazer rodeios. Tiago Leifert elogiou a postura do dirigente e disse que ele tem “ido muito bem na diretoria”.

“O Pedrinho deu uma entrevista de mais de duas horas sendo muito transparente e honesto com tudo que está acontecendo com a SAF do Vasco, em um limite muito bom entre a razão e a emoção. Ele foi muito bem na entrevista e ele tem ido muito bem na diretoria do Vasco”,  iniciou o jornalista.

Durante a entrevista, Pedrinho reiterou a vontade pessoal de encontrar um investidor parceiro para comprar as ações da Vasco SAF e também falou sobre a necessidade da reestruturação financeira, que está sendo mediada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde mais de 400 credores receberam convites para tentar um acordo. 

A desenvoltura e propriedade para tratar dos assuntos mais técnicos também chamou a atenção do jornalista, que prosseguiu com os elogios.

“Hoje ele fala sobre contratos, SAF, liminares, com muita propriedade. Ele realmente entendeu o mundo que ele está vivendo e o que está acontecendo no Vasco. Ele se transformou rapidamente em um especialista e em um gestor, que é sinal de inteligência. Ele é um cara diferente e foi muito bem na entrevista. Mistura a paixão do torcedor com o cérebro de um gestor”, completou Leifert.