Fluminense faz publicação direcionada a sua torcida pelo Twitter

Torcida do Fluminense durante partida no Maracanã (Foto: Reprodução/Fluminense)

O Fluminense convocou a torcida para o reencontro com o Maracanã após a Data FIFA. O Tricolor preparou uma promoção no valor dos ingressos para o confronto contra o Fortaleza.

O Tricolor das Laranjeiras fez uma convocação à torcida para lotar o Estádio do Maracanã no reencontro do time com a torcida, depois de 14 dias longe um do outro. Com preços promocionais para todos os setores, o clube colocou o ingresso mais barato a 10 reais e o mais caro a 90 reais. 

Para o confronto pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, na sexta-feira (22/11), é esperado um jogo de casa cheia para motivar os atletas na briga contra o rebaixamento. Com 37 pontos e na 14ª colocação do torneio, o time comandado por Mano Menezes está a apenas 2 pontos do primeiro time na zona de descenso, o Red Bull Bragantino.

Já são três jogos consecutivos sem vencer, com derrotas para Vitória e Internacional, fora de casa, e um empate com o Grêmio, no Maracanã.

O empate com a equipe gaúcha veio com requintes de crueldade. O Fluminense vencia até os minutos finais, quando um pênalti foi marcado para o adversário e o lateral Reinaldo converteu, deixando o jogo em 2 a 2. Além do resultado ruim, a partida ficou marcada pela confusão entre Mano e Marcelo, que resultou na rescisão contratual do lateral.

Polêmica com Marcelo continua

Ao fim da partida, antes de sair o gol do Grêmio, o treinador Mano Menezes chamou o lateral Marcelo para entrar na partida. Ele, no entanto, não gostou de entrar no jogo já ao fim. Mano foi passar as instruções para o atleta e ouviu para não encostar nele. O técnico ficou furioso e desistiu da substituição.

Depois disso, o Fluminense informou a rescisão amigável entre as partes.

Mas Marcelo não deixou a história de lado. Na última quinta-feira, ele publicou um vídeo nas redes sociais em que está no cabeleireiro e diz ao rapaz: “Não encosta em mim, não. Cuidado com meu ombro”. Aos risos, ironizou o episódio com o treinador tricolor.