A expectativa em torno do futuro de Neymar finalmente chegou ao fim. Após muitas especulações sobre sua possível migração para o Santos, o craque brasileiro decidiu seguir no Al Hilal, cumprindo o contrato com o clube saudita até junho de 2025.
Neymar segue no Al Hilal até 2025
A informação, confirmada pelo “Central do Sauditão”, do canal Goat, revela que Neymar continuará no Al Hilal, apesar de não ter atuado em grande parte da temporada devido a lesões.
Isso porque, após uma grave contusão no joelho no ano passado, o jogador fez seu retorno aos gramados, mas logo sofreu uma nova lesão muscular, dessa vez na coxa. Por isso, ele só deve voltar a atuar no início de 2025, com o tempo de recuperação estimado entre quatro e seis semanas.
Além disso, a expectativa é de que Neymar só retorne a jogar pela seleção brasileira durante a Data Fifa de março de 2025, reforçando o fato de que sua temporada de 2024 foi marcada por lesões e poucos minutos em campo.
Santos e Flamengo no futuro do craque
Nos últimos meses, Neymar foi especulado no Santos, principalmente com a possibilidade do clube se tornar uma SAF. O jogador, inclusive, fez publicações nas redes sociais parabenizando o time pela volta à elite do futebol brasileiro, o que alimentou rumores sobre seu retorno ao clube que o revelou.
Porém, a confirmação de que ele permanecerá no Al Hilal até 2025 encerra qualquer possibilidade imediata de retorno ao Brasil.
Dessa maneira, a questão envolvendo o possível destino de Neymar no Brasil segue sendo debatida. Cabe ressaltar que o apresentador Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”, fez uma previsão clara sobre o futuro do craque. Para ele, o Flamengo seria o destino de Neymar, apontando que o atacante chegaria ao clube carioca antes da Copa do Mundo.
O futuro de Neymar segue sendo discutido
Embora ele tenha decidido permanecer no Al Hilal por mais algum tempo, as especulações sobre seu retorno ao Brasil não diminuem. Isso porque, com a possibilidade de novos investimentos no futebol brasileiro, muitos torcedores ainda sonham com a volta do craque para a Seleção Brasileira e, quem sabe, para um clube de grande porte, como o Flamengo.