Leila abriu o jogo e afirmou que o atacante não vai jogar no Palmeiras
A presidente do Palmeiras afirmou que não irá contratar o atacante do Al-Hilal e explicou sua decisão, afirmando que Neymar não jogará pelo clube paulista. A declaração foi feita por Leila Pereira durante uma entrevista ao UOL Esporte. Conforme a presidente, o jogador da Seleção Brasileira não está nos planos do Verdão para 2025.
- Insatisfação de Dudu, novidades do Mundial e recado de Maurício: as últimas notícias do Palmeiras
- Pedido de Abel, críticas de Ana Thaís e próximo jogo do Palmeiras: as últimas notícias do Verdão
Na conversa com a jornalista Alicia Klein, Leila compartilhou algumas das suas condições para a contratação no Palmeiras, ressaltando que atualmente o craque brasileiro não se encaixa nesses critérios. Ela acredita que o Santos pode ser o futuro destino do atacante.
-Nós temos algumas premissas aqui. Desde que entrei como presidente do Palmeiras, eu chamei o departamento médico, o diretor de futebol e falei de cara o que eu não queria. Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente, afirma Leila.
-Se o Neymar quiser vir amanhã não vem?, questionou Alicia.
-Não, não vem. Não vem, não. É um grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não tem problema absoluto nenhum, respondeu a mandatária.
-Você está convencida que ele vai para o Santos?, insistiu a jornalista.
-Não, não sei. Tem que perguntar para o Santos. Agora, mas aqui não. Eu quero investir em um jogador, investir em um atleta que esteja apto para jogar imediatamente, ratificou.
Em agosto de 2023, Neymar assinou com o Al Hilal por duas temporadas, conforme noticiado pela mídia francesa na época de sua saída do PSG.
O salário mensal de Neymar é de 13,3 milhões de euros, aproximadamente R$100 milhões. Em outras palavras, se permanecer no clube árabe até junho, o atacante brasileiro receberá mais de R$ 800 milhões.
Neymar está apto a retornar aos campos de futebol no começo de janeiro. Até lá, o jogador brasileiro continuará se recuperando e observando seu nome se fortalecer no mercado do futebol.