Vídeo: Deyverson é sincero ao comparar Hulk ou Paulinho

Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)

Durante uma dinâmica promovida pela Copa Libertadores, o atacante Deyverson, do Atlético Mineiro, não hesitou em fazer comparações ousadas. Ao ser colocado para escolher entre grandes craques do futebol brasileiro, como Pedro e Gabriel Barbosa, o polêmico atacante optou por destacar os companheiros de equipe, Hulk e Paulinho. 

A decisão surpreendeu muitos torcedores e gerou debate nas redes sociais, mas a sinceridade de Deyverson é o que chama a atenção.

Hulk e Paulinho: superiores a estrelas da Seleção?

Na opinião de Deyverson, Hulk e Paulinho estão acima de nomes de peso do futebol nacional, incluindo ídolos como Pedro, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Palmeiras. 

Além disso, o atacante ressaltou que aprende muito diariamente com os dois jogadores do Atlético. Ele mencionou que, apesar de sentir dúvida em algumas escolhas, sua preferência pela dupla do Galo é clara.

“Para mim, eles estão acima. Estou aprendendo muito com esses caras. São referências e fazem a diferença em campo”, destacou Deyverson.

Vale destacar que, em comparação com outros atacantes brasileiros, Paulinho e Hulk apresentaram atuações de alto nível, especialmente na Copa Libertadores. 

Isso porque a dupla foi fundamental na classificação do Atlético para a final do torneio, com gols decisivos e um entrosamento impressionante. Portanto, é compreensível por que Deyverson vê os colegas como superiores.

Comparações polêmicas

Deyverson foi convidado a opinar sobre jogadores como Igor Jesus (Botafogo), Calleri (São Paulo), Estevão (Palmeiras) e Cano (Fluminense), além dos astros do Flamengo, Pedro e Gabriel Barbosa. Contudo, ele deixou claro que, na sua visão, Hulk e Paulinho se destacam pela consistência e liderança em momentos decisivos. Assista o vídeo onde Deyverson faz as escolhas entre os jogadores:

Dessa maneira, a escolha de Deyverson mostra não apenas sua admiração pelos companheiros, mas também o nível de confiança que ele deposita na dupla do Atlético. 

Mas, na final da Copa do Brasil, quem se saiu melhor foi o ataque do Flamengo liderado por Gabigol que marcou 2 dos 3 gols do Flamengo na vitória por 3×1 em cima do Galo, no jogo de ida, no Maracanã.

Inclusive, Gabigol está na seleção da Copa do Brasil ao lado de Vegetti do Vasco da Gama.