O presidente do Botafogo, Durcésio Mello, que não faz parte da SAF comandada por John Textor, avaliou Neymar em entrevista ao canal Resenha Alvinegra, no Youtube.
Para Durcésio, Neymar é um grande jogador com uma boa carreira, mas, que jogou tudo fora e a estragou e por esses motivos, não tem vontade de vê-lo jogando no Botafogo.
- Próximo reforço do Santos pode vir do Botafogo
- Atacante explica porque rejeitou o Botafogo para assinar com o Grêmio
“Deus me livre… [faz sinal com a cabeça, indicando que não queria Neymar no Botafogo]. O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível do Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco [rompimento do ligamento do joelho]. Agora se machucou de novo…”.
Para quem não se lembra, Neymar retornou aos gramados ainda nesse ano, há pouco menos de 3 semanas, para iniciar os trabalhos de ritmo de jogo após 369 dias longe dos gramados devido ao rompimento do Ligamento Cruzado Anterior do joelho e do Menisco.
Mas, após pouco mais de 30 minutos somados entre duas partidas, ele voltou a se lesionar, dessa vez um rompimento do músculo da coxa. A nova lesão tira o fim de ano de Neymar, que deve retornar na metade de janeiro.
Igor Jesus vai deixar o Botafogo?
Além disso, Durcésio também comentou sobre os investimentos do Botafogo, disse que o clube já está correndo por novas contratações e que ainda vai sofrer com a saída provável de Igor Jesus:
“O scout já está trabalhando para o ano que vem porque sabe que vai haver perdas, provavelmente o Igor Jesus (vair sair). Vamos ganhar os títulos primeiro (para depois pensar nisso)”, finalizou.