Carille desagrada e está de saída
A partida contra o CRB no último domingo (17) tinha tudo para ser a grande celebração do título do Santos na Série B, após a conquista ter sido sacramentada com o tropeço do Novorizontino. Porém, não foi o que aconteceu.
Em plena Vila Belmiro, o Peixe foi derrotado por 2 a 0, e o time de Alagoas acabou carimbando a faixa do Alvinegro Praiano. Um dos principais culpados apontados pela derrota foi o técnico Fábio Carille, em um dia que era pra ser de festa.
Inclusive, mesmo que ainda não haja anúncio oficial, muitos veículos de comunicação noticiaram nesta segunda-feira (18) que a diretoria optou pela demissão do treinador e sua saída oficial parece ser questão de tempo.
Na reunião em questão, o técnico não esteve presente. Por isso, o presidente Marcelo Teixeira ainda terá que avisar o próprio Carille e seu empresário sobre seu desligamento para o ano que vem.
Torcida não perdoa e xinga técnico após a partida
O clima ficou insustentável para Carille no Santos após as inúmeras críticas que o técnico vinha sofrendo não apenas no jogo contra o CRB, mas durante toda a campanha do Peixe na Segundona.
Em muitas oportunidades, o comandante se mostrou muito conservador e suas controvérsias decisões foram alvo de muita irritação por parte dos adeptos santistas durante o ano todo.
Após o jogo contra o CRB, a torcida perdeu completamente a paciência e xingou seu treinador. Em vídeo publicado pela ESPN Brasil, no Instagram, fica claro as ofensas. “Ei, Carille, vai tomar…”, “Queremos time para gritar ‘é campeão’”, “Libertadores 2026”, “Série A sempre foi obrigação”, foram alguns dos gritos em tom de protesto dos torcedores após a derrota santista.