Cícero João de Cézare, mais conhecido como Cicinho, é atualmente um comentarista e ex-jogador de futebol que atuava como lateral-direito e, ao comentar sobre Neymar, foi bastante preciso.
- Neymar entra na brincadeira de Gabigol, do Flamengo; veja post
- Presidente do Santos aguarda rescisão de Neymar e resposta de Gabigol
Não retornará tão cedo
Logo no começo do bate-papo, Cicinho diz que o atleta não retornará tão cedo para algum clube que seja daqui do Brasil.
E vale destacar que nesse tempo o atleta já foi cogitado em mais dois times brasileiros, sendo eles o Palmeiras e o Botafogo, que logo os dirigentes já descartaram querer Neymar em seus clubes.
O Peixe já mantém uma grande esperança
E para que você entenda, nas últimas semanas, a possibilidade de que Neymar do Al-Hilal voltasse para o Santos, clube que o projetou para o futebol, ganhou ainda mais força nos bastidores.
Apesar de tudo ainda ser uma hipótese, a diretoria do Peixe já mantém uma grande esperança em ter o seu craque vestindo o manto alvinegro na temporada 2025.
Cicinho foi bastante pessimista
Porém, no Arena SBT, que passou nesta segunda-feira (18), o ex-lateral do São Paulo, Cicinho, foi bastante pessimista quando respondeu à pergunta feita pelo apresentador do programa, Cleber Machado.
“Cicinho, o Neymar vai voltar ao Brasil?”, questionou o narrador.
“Não. Eu acho que ele pode voltar antes, mas tão breve assim não acredito, não”, opinou o ídolo são-paulino.
Diz somente voltar com uma condição
Estando atualmente em um tratamento de uma nova lesão, Neymar teria escolhido o Santos como um ‘plano A’, caso decida voltar para o futebol brasileiro na próxima temporada.
Contudo, o jogador de 32 anos diz somente voltar com a condição de poder se tornar um Sócio Majoritário do clube paulista.
“O Neymar condicionou, topa sua ida para o Santos, mas ele também quer comprar o Santos. Com a sua presença, atrairia jogadores, investimentos, patrocínio. Acho que seria algo bastante barulhento”, afirmou Jorge Nicola, no Os Donos da Bola.
O empresário do jogador negou
Ainda segundo informações do jornalista Cesar Luis Merlo, já até existe um acordo alinhado entre a diretoria do Santos e Neymar.
Que, além de uma rescisão que precisa ser discutida com o clube árabe, o empresário do jogador negou que tenha veracidade essa informação.