Está nítido que a atual equipe do Fluminense infelizmente não está vivendo uma grande temporada no ano de 2024.
- Flamengo, Fluminense e Vasco aceitam condições impostas pelo Botafogo
- John Arias recebe proposta da Europa para deixar o Fluminense
Pois a equipe carioca já está fora de todas as copas, e no único campeonato que está sendo disputado, o Tricolor das Laranjeiras está lutando a cada rodada para se manter fora da zona de rebaixamento.
Paulo Henrique Ganso vem sendo um grande destaque
Mas ainda assim, o meio-campista de 35 anos, Paulo Henrique Ganso, vem como um grande destaque, sendo felizmente de uma forma positiva para o clube carioca.
Até porque o meia tem se destacado pela sua habilidade excepcional para criar boas jogadas para os seus colegas do clube carioca.
E por ainda fazer grandes assistências em toda a temporada deste ano, assim, sendo um pilar ofensivo essencial para o sucesso do clube.
Como, por exemplo, em uma partida do Fluminense contra o Flamengo em um clássico carioca, quando Ganso construiu a jogada dos dois gols que culminaram na vitória tricolor por 2 a 0.
Mais antigo do elenco
Onde vale ressaltar que atualmente Ganso é o jogador mais antigo que compõe o atual elenco do Fluminense.
Pois o jogador já está no clube carioca desde 2019, assim, atualmente, já pode somar 5 anos contribuindo com a equipe do Fluminense.
Assim, em todos esses anos, Ganso já conquistou o total de uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas.
Luxemburgo elogia o camisa 10 do Fluminense
Vanderlei Luxemburgo, técnico com mais títulos do Brasileirão que atualmente se encontra sem clube, deu uma entrevista ao Resenha ESPN na última sexta-feira (15).
Onde nesta entrevista o treinador Vanderlei Luxemburgo não poupou seus elogios ao meio-campista do Time de Guerreiros.
“Paulo Henrique Ganso, cara, não dê espaço para ele. Só precisa de três metros. Ele é craque. Vê jogadas ali perto da área que ninguém consegue ver, somente os jogadores diferenciados”, disse Luxemburgo.
Próximos jogos do Fluminense
- Fortaleza (em casa): 22/11, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Criciúma (em casa): 26/11, 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
- Athletico-PR (fora de casa): 01/12, 18h30 (horário de Brasília) – Brasileirão