Racing x Cruzeiro: Conmebol faz anúncio sobre a final

Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

A decisão da Conmebol Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro promete ser histórica e está oficialmente com ingressos esgotados. No próximo sábado, 23 de novembro, os dois gigantes do futebol sul-americano se enfrentam no estádio La Nueva Olla, em Assunção, Paraguai, que terá sua capacidade total de 45 mil torcedores preenchida.

Últimos ingressos para o setor misto já se esgotaram

A Conmebol anunciou, nesta segunda-feira (18), a venda da última carga de ingressos para o setor misto. Esses bilhetes foram rapidamente adquiridos, demonstrando a enorme expectativa em torno da final. Além disso, Cruzeiro e Racing receberam cerca de 12 mil ingressos cada para comercialização entre suas torcidas. Por isso, a presença maciça das duas torcidas promete um espetáculo de apoio nas arquibancadas.

Vale destacar que o estádio La Nueva Olla, localizado em Assunção, é um dos mais modernos da América do Sul. Sendo assim, o palco está mais do que preparado para receber este duelo decisivo.

Cruzeiro em busca de foco antes da final

Antes do confronto histórico, o Cruzeiro terá um compromisso importante pelo Brasileirão. A equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira. Isso porque o time mineiro ainda luta por melhores colocações na tabela, equilibrando esforços entre a competição nacional e a final continental.

Por outro lado, cabe ressaltar que o Racing chega focado exclusivamente no duelo decisivo, já que encerrou recentemente sua participação no campeonato argentino. Dessa maneira, o clube argentino tenta aproveitar a preparação exclusiva para surpreender o Cruzeiro na grande final.

Uma final que promete emoção

Desse jeito, o clima para a final está cada vez mais quente. Tanto Racing quanto Cruzeiro carregam histórias gloriosas e buscam consolidar seu nome na história da Sul-Americana. Portanto, a expectativa é de uma partida equilibrada, que certamente ficará marcada na memória dos torcedores.

Com isso, a contagem regressiva para o grande dia já começou, e os olhos da América do Sul estarão voltados para Assunção.