Um dos herois da virada do Flamengo sobre o Cuiabá, Matheus Gonçalves, falou sobre a importância do resultado conquistado fora de casa. Ele também exaltou o trabalho de Filipe Luís e comemorou o gol do Garoto do Ninho, Guilherme, de apenas 18 anos.
- Venê Casagrande não perdoa e manda a real sobre Allan e Ayrton Lucas no Flamengo
- Ele foi campeão pelo Flamengo e agora vai jogar em um time sem divisão
O Flamengo conquistou um importante resultado nesta quarta-feira (20/11) em busca das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visitou o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá e venceu por 2 a 1, de virada. Na partida válida pela 34ª rodada da competição, Derik Lacerda abriu o placar para os donos da casa, mas o estreante Guilherme, de apenas 18 anos, debutando no profissional, empatou a partida. Matheus Gonçalves nos acréscimos virou o jogo e colocou números finais no placar.
Em entrevista após o jogo, o atacante Matheus Gonçalves comemorou o gol do companheiro que foi promovido agora para os profissionais.
“Feliz demais, gratificante demais ver mais um Garoto do Ninho estreando, fazendo gol, tendo estrela. Favorece a gente, o elenco. A gente que é mais novo fica muito feliz, o Flamengo só ganha em fazer os meninos subindo, fazendo o gol deles. Feliz por ele e pelo gol dele”, disse.
Matheus ainda falou sobre a relação de aprendizado com o treinador Filipe Luís e comemorou o resultado.
“A gente aprende a cada dia, jogamos juntos, somos treinados por ele, é muito boa a relação (com o Filipe Luís). A gente aprende a cada dia, ele deixa tudo bem claro e sempre avisa que vai deixar bem claro antes dos jogos. Deu tudo certo e mais 3 pontos”, finalizou.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 62 pontos e se garante na quarta colocação, mesmo que o Internacional vença o Vasco da Gama na próxima quinta-feira (21/11).