Fortaleza toma atitude para prejudicar a torcida do Flamengo

Escudo do Fortaleza

Fortaleza diminui carga de ingressos para torcida do Flamengo

A gestão do Fortaleza estabeleceu um limite de 10 mil entradas para os torcedores do Flamengo para o confronto da próxima terça-feira (26), na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, válido pela 35 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No total, serão recebidas 59.269 entradas.

Marcelo Paz, atualmente CEO da SAF do Fortaleza e presidente naquele ano, anunciou que não concederia tanto espaço aos torcedores do Flamengo em partidas futuras entre as duas equipes na Arena Castelão. Neste ano, são vendidos 49.269 bilhetes para os admiradores do Leão, em comparação com 45.161 em 2023.

Atualmente, há 49.195 torcedores confirmados. Os torcedores do Flamengo compraram 6.991 bilhetes para o setor Superior Norte.

  • Torcedores do Fortaleza: 42.204
  • Visitantes: 6.991
  • ⁠Total: 49.195

Antes, o Fortaleza ainda joga pela 34ª rodada nesta sexta-feira (22), contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio. O jogo começa às 21h30 (de Brasília).

O Leão ocupa a terceira posição no ranking da Série A, com 63 pontos, cinco atrás do Botafogo, que lidera com 68, e um acima do Palmeiras, que ocupa a segunda posição com 67.

Fortaleza chega como pra rodada contra o Fluminense?

O treinador Juan Pablo Vojvoda enfrentará o Fluminense, nesta sexta-feira (22), em partida válida pela 34 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida no Maracanã está marcada para as 21h30 (horário de Brasília).

Matheus Rossetto, um dos jogadores mais constantes da equipe, está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos e não irá ao Rio de Janeiro. O treinador argentino do Leão possui duas alternativas para a posição: Lucas Sasha, que se recuperou de uma lesão muscular, ou Zé Welison.

Nos jogos recentes, Vojvoda encontrou uma equipe que lhe agradou no meio-campo, com Rossetto, Hércules e Martinez, ex-América. O jogador argentino atua como meio-campista, alternando com Hércules a aproximação ao trio ofensivo, atualmente composto por Marinho, Lucero e Moisés.

Uma provável Fortaleza tem João Ricardo; Tinga, Brítez (Kuscevic), Titi e Eros Mancuso; Zé Welison (Lucas Sasha), Hércules e Martinez; Marinho, Lucero e Moisés.