Lateral foi expulso contra o Botafogo ainda no primeiro tempo
Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira (20) em Belo Horizonte e empataram pelo placar de 0 a 0. O lateral-esquerdo Rubens foi expulso ainda no primeiro tempo da partida por receber dois cartões amarelos em três minutos. A atitude irritou a apresentadora Mariana Spinelli, da ESPN.
- Atlético-MG emite nota oficial sobre a Arena MRV
- Milton Neves faz previsão sobre a final da Libertadores entre Botafogo x Atlético-MG
Rubens vem atuando no lugar de Guilherme Arana, que é desfalque por conta de lesão. O lateral-esquerdo foi expulso após receber dois cartões amarelos em menos de três minutos, após cometer duas faltas no atacante Luiz Henrique. Mariana Spinelli ficou furiosa com o jogador atleticano e soltou o verbo no “X”, o antigo “Twitter”.
“Eu não ia aguentar ser técnico, se meu jogador faz o que o Rubens fez, eu levanto e enfio a cabeça no cimento ali do estádio”, escreveu Mariana Spinelli.
Eu nao ia aguentar ser tecnico, se meu jogador faz o que o Rubens fez, eu levanto e enfio a cabeça no cimento ali do estádio
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) November 21, 2024
E não foi apenas Mariana Spinelli que ficou irritada com a atitude de Rubens. O atacante e companheiro de time, Hulk, também não gostou do acontecimento e fez críticas ao lateral-esquerdo, dizendo que foi “um erro besta”.
“[A gente] fica triste e lamenta pela expulsão. Infelizmente, um erro besta do Rubens, que a gente cansa de falar com ele. Que ele é muito forte, tem muito potencial, ele tem muitas coisas que um jogador precisa, tem quase tudo, só precisa ter um pouco mais de paciência, não arriscar tanto esses carrinhos”, comentou Hulk.
O duelo entre mineiros e cariocas pelo Brasileirão foi apenas uma prévia do que está por vir na grande decisão da Conmebol Libertadores de 2024. As equipes se enfrentam no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Com o empate, o Atlético-MG ocupa a 11° posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 43 pontos. Agora, o Galo se prepara para voltar a campo neste sábado (23) contra o São Paulo. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.