A declaração de Guilherme Henrique sobre David Luiz e Michael

A grande virada sobre o Cuiabá na última quarta-feira (20/11) além de representar três pontos importantes para o Flamengo, também trouxe à luz mais uma revelação. Guilherme Henrique saiu do banco de reservas para empatar a partida contra o Dourado e contribuir para o triunfo. Sob os holofotes de ser um dos heróis do jogo, ele falou sobre os conselhos que recebe de David Luiz e as resenhas com o Michael.

O Flamengo foi ao Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na expectativa de subir na tabela de classificação e correr por fora na briga pelo título. Apesar do susto, ao sair atrás no placar com um gol de Derrick Lacerda, a estrela do treinador Filipe Luís brilhou. Ele lançou mão de dois Crias do Ninho e ambos os jogadores marcaram para cravar a vitória. Guilherme Henrique saiu do banco aos 11 minutos da segunda etapa e empatou a partida. Nos minutos finais, Matheus Gonçalves escorou para o fundo das redes para virar o jogo.

O jovem de 18 anos, Guilherme Henrique, teve uma estreia dos sonhos e agora tem toda a atenção da Nação, como mais uma joia a ser lapidada pelo clube. Nesta sexta-feira (22/11), ele participou do programa Resenha do Jogo, da FlaTV, e falou sobre a transição para o profissional. Durante a entrevista, ele revelou que é mais próximo do experiente zagueiro David Luiz, de quem recebe alguns conselhos.

“Quem teve uma boa relação comigo foi o David Luiz, conversa bastante comigo. Resenha boa, me dá uns toques no treino também”, diz Guilherme.

Ele ainda contou como a relação com Michael é saudável. Guilherme disse que o atacante é um dos mais “resenha” do grupo

“Michael é resenha para caramba, dou risada o tempo todo com esse cara, muito engraçado. Ele não para, chega no 220, vai embora no 220”, completa Guilherme.