Ídolo atleticano saiu em defesa de Hulk
Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira (20) e empataram em 0 a 0, em partida do Brasileirão. Apesar da falta de gols, sobrou confusão e desentendimento. O jogo foi muito pegado e teve até expulsões dos dois lados. Após toda o desentendimento de ambas as equipes, Léo Silva saiu em defesa de Hulk, que estava bastante irritado após o jogo.
- Oferta milionária! Atlético-MG pode perder titular para o City
- Previsão de Milton Neves, declaração de Denílson e recado de Hulk: as últimas notícias do Atlético-MG
O jogo foi quente e pegado desde o primeiro minuto. Foram provocações de ambos os lados e chegadas firmes. Nessas chegadas mais duras, o lateral-esquerdo Rubens foi expulso ainda no primeiro tempo, após cometer duas faltas em Luiz Henrique em menos de três minutos.
Após o término da partida, uma confusão enorme começou e os ‘protagonistas’ foram Hulk e Luiz Henrique. Segundo o atacante do Galo, o jovem atleta do time carioca acabou soltando uma frase em forma de diminuir o Atlético. O ex-zagueiro Léo Silva, ídolo atleticano, concedeu entrevista exclusiva á ESPN e defendeu Hulk.
”Eu não estava lá para dizer, mas eu confio muito naquilo que a equipe do Galo ouviu e muitos disseram a mesma coisa, que ele (Luiz Henrique) não feliz nas declarações, que estava desrespeitando a equipe adversária. Isso de maneira nenhuma deve ser feito”, disse o ex-zagueiro, continuando:
”Se ele falou, é uma prepotência sim querer desrespeitar ou menosprezar a equipe adversária. Acabam falando muitas besteiras no calor do jogo. Como atleta, infelizmente, já aconteceram situações que eu tive que refletir e trazer para dentro de mim uma autoanálise para que isso não acontecesse novamente… Mas tem que tomar cuidado para que você não desrespeite a equipe que você esteja enfrentando”, completou.
Segundo Hulk, o atacante do Botafogo teria dito: ”time fraco e m***”. Hulk deixou o campo muito irritado e dizendo que Luiz Henrique tinha que melhorar muito como pessoa. A confusão continuou até mesmo fora dos gramados com seguranças, atletas e comissão técnica do Botafogo. Para Léo, o camisa 7 do Galo agiu certo.
”O Hulk é um atleta muito experiente. É difícil comentar sem estar ali vivendo e olhando. Acredito que o Hulk tenha sido feliz assim na forma de abordar, sem ser prepotente, acho que todos têm que tomar cuidado no que se fala, porque ali são todos profissionais”, comentou.
”Dentro de campo você tem que jogar e vencer sendo o melhor, produzindo individualmente ou coletivamente, mas jogando bola, não falando ou desrespeitando a equipe adversária, tentando desestabilizar. O Hulk só tentou mostrar aquilo que ele viveu”, finalizou Léo Silva.
Vale lembrar que Atlético e Botafogo duelam pela final da Conmebol Libertadores. A partida será disputada no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, às 17h (horário de Brasília).