André Ramalho minimiza discussão com Rodrigo Garro durante vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro
Durante a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro por 2 a 1, na última quarta-feira (20), uma discussão entre o zagueiro André Ramalho e o meia Rodrigo Garro chamou a atenção. O desentendimento ocorreu após Ramalho cometer uma falta na intermediária e gerou breve tensão, logo contida pelos demais jogadores.
- Breno Bidon, Cacá, Félix Torres, Hugo, Igor Coronado, Matheus Bidu, Matheuzinho, Raniele, Rodrigo Garro e Wesley: os jogadores do Corinthians com mais interceptações por jogo no Brasileirão
- Atacante do Corinthians não descarta deixar o clube
Após a partida, André Ramalho explicou o ocorrido e afirmou que a situação foi normal no contexto do jogo.
“Ali (com o Garro) foi uma situação de jogo. Totalmente normal. Não temos que fazer nenhum alarde. Eu estava pedindo para fazermos uma pressão melhor como um todo e ele falando para eu marcar melhor e está tudo certo”, disse.
“Discutimos ali, foi desentendimento de campo, a coisa mais natural do mundo, e depois ficou tudo certo. O Garro é um cara espetacular, uma pessoa espetacular e um jogador espetacular. Está tudo certo”, completou o zagueiro em zona mista.
Apesar do desentendimento, ambos tiveram participação decisiva na vitória do Corinthians. Rodrigo Garro foi o responsável pelo passe que resultou no primeiro gol, marcado por Memphis. Já André Ramalho se destacou ao vencer uma disputa no meio-campo e iniciar a jogada que terminou com Yuri Alberto marcando o segundo gol alvinegro.
Com o triunfo, o Corinthians soma mais três pontos no Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o Vasco neste domingo (24), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo será mais uma oportunidade para a equipe buscar consolidação na tabela e continuar sonhando com vaga na próxima edição da Copa Libertadores.