O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando a vaga na Pré-Libertadores de 2025, por isso, o técnico vai poder contar com um reforço.
O Bahia retornou aos treinos já na tarde de ontem (21) após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 em casa no Brasileirão.
- Rogério Ceni reprova atitude da torcida do Bahia
- A declaração de Rogério Ceni após a derrota do Bahia
Rezende, volante que estava machucado, já se recuperou da lesão e participou de parte do treino, mas ainda fazendo um trabalho especial. Iago Borduchi está em tratamento médico.
Rezende deve ficar disponível para o Bahia para a próxima partida, mas, resta saber se Rogério Ceni vai usá-lo ou vai preferir poupá-lo.
Aqueles que jogaram como titulares no jogo contra o Palmeiras ficaram apenas em treino regenerativo na academia. Os reservas ou aqueles que entraram no decorrer da partida fizeram o treino com o sub-17 e sub-20 do Bahia sob o comando do Rogério Ceni.
Qual a próxima partida do Bahia?
No próximo domingo (24) às 16 horas no horário de Brasília, o Bahia retorna ao campo da Arena Fonte Nova para enfrentar o Athletico Paranaense pelo Brasileirão.
Nessa rodada, apesar da derrota, o Bahia se manteve na 8ª colocação há 1 ponto do Cruzeiro na zona de classificação para a Pré-Libertadores.
Em contrapartida, vê o Corinthians encostar com 44 pontos e com 5 jogos vencidos e 6 invictos no Brasileirão, uma sequência animadora.
O Athletico Paranaense é o 14º no Brasileirão, mas corre o sério risco de ir novamente para o rebaixamento caso perca do Bahia.
O problema é que o Bahia vem de uma sequência de 4 derrotas e 1 empate em 5 jogos. A torcida pede a saída de Rogério Ceni, que é sustentado no cargo pelo Grupo City, que confia em seu trabalho.