O Fenerbahçe quer reunir dois compatriotas depois de onze anos. O clube turco iniciou conversas para tirar Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e fazê-lo reeditar a parceria da época do Real Madrid com José Mourinho.
- Saiba tudo sobre Guilherme Gomes, destaque da vitória do Flamengo
- Insatisfação de Filipe Luís, declaração de Galvão Bueno e o recado a jovens do Flamengo: as últimas notícias do Mais Querido
Perseguindo o gol mil, Cristiano Ronaldo sempre lidou bem com os desafios apresentados a ele. Quando trocou o Manchester United para assinar com a equipe merengue, saía da Inglaterra uma temporada depois de conquistar a UEFA Champions League e ser eleito o melhor jogador do mundo.
Em Madrid, se tornou o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões da Europa e ganhou 5 troféus da competição. Ele também se tornou o maior goleador do clube com 450 gols em 438 jogos. Além de ser eleito por mais 4 vezes o melhor jogador de futebol do mundo, entre várias outras conquistas.
Lá, trabalhou com o polêmico treinador português José Mourinho, bicampeão da UEFA Champions League, com Inter de Milão e Porto, e que fez história no londrino Chelsea. Juntos conquistaram um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.
Agora, no Fenerbahçe , da Turquia, desde o começo desta temporada, ele quer reeditar a união vitoriosa. Segundo o periódico AS, da Espanha, os turcos já abriram conversas com o atacante português para assinar com a equipe a partir da próxima temporada.
O grande impeditivo seria o alto salário que o jogador recebe no Al-Nassr, que gira em torno da casa de 1,3 bilhão de reais por ano. Além de ter vínculo com a equipe saudita até o meio de 2025.
No entanto, o Fenerbahçe aposta na boa relação construída com José Mourinho para tentar fazê-lo mudar de lar.
Enquanto isso, Ronaldo persegue os 1000 gols. Recentemente ele marcou o 910° gol tento da carreira, na goleada por 5 a 1 sobre a Polônia, pela Nations League. No Al-Nassr, ele já anotou 74 gols desde que chegou em 2023.