Ex-zagueiro opinou sobre a decisão e disse que espera o Atlético campeão
Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira (20) em jogo pela 34° rodada do Brasileirão. A partida ficou no 0 a 0, mas foi cheia de confusões e desentendimentos. O ex-zagueiro Léo Silva comentou sobre o duelo das duas equipes na final da Libertadores.
- Torcedores do Atlético-MG se revoltam com torcida do Flamengo
- Previsão de Milton Neves, declaração de Denílson e recado de Hulk: as últimas notícias do Atlético-MG
Pelo Brasileirão, as equipes fizeram uma “prévia” da grande final da Conmebol Libertadores, que acontece no dia 30 de novembro. O duelo teve duas expulsões, entradas firmes e diversas confusões, especialmente após o apito final do confronto em Belo Horizonte.
Em entrevista para a ESPN, o ex-zagueiro Léo Silva comentou sobre o jogo da final da Libertadores. O ídolo do Atlético-MG disse que a confusão e as provocações na partida do Campeonato Brasileiro servem como combustível para a decisão, mas que precisa ser alimentado da maneira certa.
”Serve de combustível sim. Tudo é detalhe em uma final de campeonato. São homens ali dentro, 22 profissionais com carreiras consolidadas, outros buscando. E isso tem que ser levado em consideração. Mas nada que tire do foco o objetivo principal, que é a conquista do título”, disse Léo.
”Que esse combustível seja alimentado de maneira que a equipe não exagere em nenhuma condição dentro do campo. Isso vai ser levado em consideração, mas dentro dos limites de uma final de campeonato, para que dê mais ânimo e não exagere na potência. Que isso seja positivo e que no dia 30 se canalize para o melhor jogo, para a melhor campanha, para o melhor resultado individual, para a melhor performance do clube, para que eles consigam fazer um grande jogo e o Galo seja campeão”, finalizou Léo Silva.
O grande confronto da final da Conmebol Libertadores entre Atlético-MG e Botafogo acontece no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. A bola rola ás 17h (horário de Brasília).