Os torcedores do Palmeira resgataram um vídeo de Leila Pereira em 2017, quando ela ainda era apenas do conselho do Palmeiras, falando que era um sonho contratar Neymar no Palmeiras.
Após isso, compararam com a mudança de opinião dela, 7 anos depois, onde ela diz que é impossível a contratação de Neymar na equipe do Palmeiras.
Em 2017 ela disse o seguinte: “Um jogador dos meus sonhos é o Neymar, vir jogar no Palmeiras, quem sabe? Para o Palmeiras, nada é impossível. Imagina, Leila na presidência trazendo o Neymar para o nosso querido verdão, ai eu não fico para a história?”.
Já nesse ano, em entrevista a UOL, Leila Pereira comentou que o Palmeiras não tem interesse na contratação de Neymar:
“Não, Neymar não vem não, mas é um grande jogador! Mas aqui não, não viria”, declarou, além de dizer em outros momentos que precisa de um jogador pronto e que o Palmeiras não é Departamento Médico.
Vale destacar que, em 2017, Leila Pereira já estava aportando um alto investimento no Palmeiras com a Crefisa e a FAM, mas, ainda era conselheira candidata a Presidência do verdão.
Neymar estava virando a maior transferência da história do futebol, na época, quando surpreendentemente deixava o Barcelona de Messi e Suárez para tentar ser a estrela do Paris Saint Germain.
7 anos depois muitas coisas mudaram. Neymar bateu na trave na Champions League uma vez, perdendo a final para o Bayern de Munique, não virou ídolo do Paris Saint Germain e muito menos reconhecido como um dos maiores da história do clube.
Se lesionou várias vezes e viveu polêmicas extracampo. Foi eliminado duas vezes com a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo nas quartas de final, se transferiu aos 30 anos para o Futebol Árabe, lesionou o Ligamento do joelho e está há mais de 1 ano parado.
Leila Pereira se tornou Presidente do Palmeiras e de 2017 para cá venceu duas Libertadores, uma Recopa Sul Americana, 3 Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e 4 Paulistões.
Qual a próxima partida do Palmeiras?
O Palmeiras vai jogar contra o Atlético Goianiense, amanhã (23) às 19 horas em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.