A declaração de Deyverson, do Atlético-MG, direcionada ao time do Palmeiras

Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)

Palmeiras assume liderança do Brasileirão; Deyverson revela torcida pelo Verdão no campeonato

O Palmeiras é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, e o empate em 1 a 1 entre Botafogo e Vitória, o Alviverde alcançou os mesmos 70 pontos do rival carioca, mas assumiu a ponta da tabela por ter uma vitória a mais.

Enquanto o Verdão briga pelo tricampeonato consecutivo, um velho conhecido da torcida palmeirense, Deyverson, atualmente no Atlético-MG, revelou estar torcendo pelo sucesso do clube paulista na competição.

“Eu estou feliz pelo Palmeiras. É o clube que eu joguei. Tenho vários títulos, gols de títulos. Tenho gratidão e carinho”, afirmou Deyverson após a partida.

“E torço sim para ser campeão brasileiro, torço muito. Com todo respeito ao outro time que disputa o título, que é o Botafogo, mas torço para o Palmeiras ser campeão brasileiro”, disse Deyverson na zona mista do Morumbi, após o empate entre São Paulo e Atlético-MG por 2 a 2 no último sábado (23).

Deyverson, que marcou o gol do título da CONMEBOL Libertadores de 2021 pelo Palmeiras, agora tem a oportunidade de buscar mais uma taça da competição continental. Atlético-MG e Botafogo decidem o título em final única no próximo sábado (30), às 17h (de Brasília), em Buenos Aires.

“São coisas diferentes, o Brasileirão é totalmente diferente, são pontos corridos. E a Libertadores é apenas um jogo. Vai ser um jogo totalmente intenso, contra uma equipe que é muito boa, que é o Botafogo, que tem grandes jogadores, com jogadores na seleção e experientes”, completou o atacante.

“Se não me engano, nunca ganhou a Libertadores, né? Vai vir com muita vontade. Mas nós também somos muito experientes. Temos jogadores bons do nosso lado. E espero que seja uma grande final, com o Galo campeão, se Deus quiser”, finalizou.