Confira a data da provável despedida do atacante
Neymar tem como prioridade voltar ao futebol brasileiro jogando pelo Santos, mas o Flamengo, que é considerado pelo próprio jogador como seu segundo time do coração, está atento à sua situação. Contudo, o astro não deixará o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no começo de 2025. Segundo o jornalista Fabio Sormani, Ney irá participar do Mundial nos Estados Unidos defendendo as cores do time árabe, antes de uma possível transferência.
- Pai de Neymar é sincero ao falar sobre o futuro do atacante
- Diretor do Santos dá detalhes sobre contratação de Neymar
“Tem chance, mas parece que não será agora. (Será) Na metade do ano, quando termina o contrato dele. Ele vai jogar o Mundial (de Clubes)”, informou Sormani no programa Opinião Placar. O contrato de Neymar com o Al-Hilal se encerra em meados do ano que vem.
É importante salientar que o vínculo de Neymar com o Al Hilal se estende até junho de 2025. Embora a rescisão não ocorra, ele pode firmar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro, faltando seis meses para o término do contrato. Na semana passada, o atacante declarou estar contente no time saudita.
Algumas semanas atrás, Maurício Gomes de Mattos, que está concorrendo à presidência do Flamengo, expressou seu interesse em contratar Neymar, mas ressaltou que a decisão depende do próprio atleta.
“Depende dele. Craque é craque. Tenho muita admiração pelo futebol do Neymar, se ele quiser vir, o Flamengo vai estudar em marketing, mas lógico contando sempre com os profissionais”, disse o MGM para a ESPN.
Flamengo monitora Neymar a bastante tempo
Em julho de 2022, o MRN levantou a informação de que Neymar planejaria jogar no Flamengo caso a Seleção Brasileira conquistasse o hexa. No entanto, a eliminação para a Croácia acabou atrapalhando os planos do jogador.
É importante mencionar que a camisa 10 do Flamengo está disponível desde que Gabigol foi punido, o que a torna uma ótima oportunidade para Ney em uma futura contratação.