Exigência feita pela torcida do Vasco é atendida

Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)

Vasco é dominado pelo Corinthians e perde por 3 a 1 no Brasileirão: torcedores desabafam nas redes sociais

O Vasco da Gama foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians neste domingo (24), no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca foi amplamente dominada pelo Timão, com destaque para Rodrigo Garro, que marcou dois gols e deu a assistência para o gol de Gustavo Henrique, além de outras boas chances criadas para o Corinthians.

O goleiro Léo Jardim evitou um placar ainda mais elástico, com defesas importantes em cabeçada de André Ramalho e chute de Garro. No lado vascaíno, Talles Magno e Romero desperdiçaram boas oportunidades. O único gol do Vasco foi marcado por Puma Rodríguez.

A equipe de São Januário teve dificuldades desde o começo do jogo, com substituições feitas logo aos 30 minutos do primeiro tempo, mas sem conseguir mudar a dinâmica da partida. No intervalo, um episódio de tensão envolveu o atacante Vegetti, que se desentendeu com Breno Bidon, sendo substituído na volta do segundo tempo.

O resultado, que deixou os torcedores do Vasco frustrados, foi amplamente comentado nas redes sociais, onde houve desabafos sobre a performance da equipe e a necessidade de melhorias no elenco.

Rafael Paiva não é mais o técnico do Vasco. O treinador de 40 anos foi demitido após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo (24), na Neo Química Arena, que marcou a quarta derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro. A demissão foi anunciada pelo presidente Pedrinho logo após o jogo.

O comunicado foi feito sem que Paiva participasse da coletiva de imprensa, e o técnico não realizou nenhuma entrevista após o confronto. Com a saída do treinador, a expectativa é que o ex-lateral Felipe “Maestro”, atual diretor-técnico do clube, assuma interinamente o comando da equipe nas últimas três rodadas da competição.