Torcida do Bahia perde a paciência com dois nomes após o jogo contra o Athletico

Escudo do Bahia (Foto: Reprodução)

O Bahia chegou a uma marca negativa de 7 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro para o desespero completo da torcida tricolor. Nesse final de semana, mais um resultado negativo.

O Bahia empatou contra o Athletico Paranaense, que briga contra o rebaixamento, em casa e empatando o jogo aos 48 do segundo tempo.

Com o empate, o Bahia volta a se complicar na tabela, permanece em 8º mas perde a chance de ultrapassar o Cruzeiro e ainda empata com o Corinthians em número de pontos.

Ao final da partida, ecoou sonoras vaias para a equipe do Bahia. A torcida está além dos limites com a equipe tricolor e pede mudanças significativas da diretoria com relação a dois nomes.

Ao final da partida, Rogerio Ceni e Jean Lucas foram os dois alvos de maiores vaias da torcida do Bahia.

Rogério Ceni tem sido o alvo das críticas do Bahia durante todos esses 7 jogos de derrotas e empates que o Bahia vem somando. A torcida acredita que essa falta de consistência no Bahia se da muito pela forma como Rogério Ceni organiza a equipe.

Jean Lucas foi outro dos alvos com maiores críticas vindo da torcida do Bahia. Nas avaliações feitas no GE, ele recebeu 3.5/10 do especialistas do GE e 1.7/10 do público. As principais justificativas foram os erros no ataque, prejudicando inúmeras chances de gol do Bahia.

Rogério Ceni é defendido pelo Grupo City, que comanda o Bahia, mas, não tem a certeza se vai continuar no comando do clube para o ano que vem.

Qual a próxima partida do Bahia?

O Bahia tem uma grande chance de recuperar esses pontos perdidos e voltar a vencer. No sábado (30), enfrenta a praticamente rebaixada equipe do Cuiabá na Arena Pantanal. É a chance de Bahia voltar a recuperar a vitória e voltar a crescer na tabela.