Confira as informações sobre o duelo
Nesta terça-feira (26), o Manchester City enfrenta o Feyenoord, às 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.
- Pep Guardiola é sincero ao falar sobre fase do Manchester City
- Esse será o novo salário de Haaland no Manchester City
A equipe inglesa atravessa uma grave crise e precisa vencer com urgência para parar a sequência negativa antes que a temporada se torne ainda mais difícil.
Sob o comando de Josep Guardiola, o time acumula cinco derrotas consecutivas, um feito inédito na carreira do treinador, sendo a mais recente uma dura derrota por 4 a 0 para o Tottenham.
Na Champions League, os Citizens sofreram uma goleada de 4 a 1 do Sporting na 4ª rodada e agora precisam conquistar os três pontos para melhorar sua classificação; atualmente, ocupam a 10ª posição, com 7 pontos.
Por outro lado, o Feyenoord está tendo uma temporada irregular, mas vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Holandês e chega confiante para este confronto.
Entretanto, a equipe de Roterdã enfrentará diversos desfalques (veja mais abaixo) em busca de somar pontos no Etihad e também melhorar sua situação na Liga dos Campeões. No momento, o clube holandês possui apenas 6 pontos e ocupa a 21ª posição.
Onde assistir o duelo entre Manchester City x Feyenoord?
Manchester City x Feyenoord, nesta terça-feira (26), às 17h (de Brasília), pela Champions League, terá transmissão pelo Max (streaming).
Prováveis escalações:
Manchester City:
O City continua com uma série de ausências, incluindo nomes como Rodri, Oscar Bobb e Kovacic. Stones e Doku são questões em aberto.
Provável time: Ederson; Walker, Akanji, Stones (Gvardiol) e Aké; Matheus Nunes, Lewis e De Bruyne; Savinho, Grealish e Haaland.
Feyenoord:
Por outro lado, o Feyenoord apresenta um departamento médico superlotado, com oito jogadores lesionados, incluindo o atacante Gimenez, um dos destaques da equipe. Por outro lado, o meio-campista Nadje está suspenso.
Provável time: Wellenreuther; Nieuwkoop, Trauner, Hancko e Smal; Hwang, Zerrouki e Milambo; Moussa, Carranza e Igor Paixão.