Um momento entre o meio-campista do São Paulo, Lucas Moura, e o filho dele, ganhou a internet nesta semana. Em um vídeo compartilhado pelo clube, é possível ver todo amor e carinho que o pequeno Miguel tem pelo pai: “imparável, veloz, embaçado, é tudo”.
- Condição física de Alisson, declaração de Battaglia e recado de auxiliar de Milito: as últimas notícias do São Paulo
- Luciano na mira de rival, declaração de Mariano e irritação de Rafinha: as últimas notícias do São Paulo
Ídolo de toda a torcida Tricolor, Lucas Moura também carrega a devoção de um fã em especial. O time paulista postou um vídeo em que o meia são-paulino interage com o próprio filho e o momento de afeto viralizou na internet.
Nele, é possível ver o pequeno Miguel com uma cartinha nas mãos, dessas colecionáveis de jogadores de futebol que mostram as estatísticas, por qual clube ele atua e quais são as principais qualidade dele. Ele começa a narrar: “eu vou falar um jogador da cartinha aqui”. O garoto então prossegue dando tapas no pai, enquanto ele está deitado na cama e alguém filma a cena.
“É o Lucas Moura. Imparável, veloz, embaçado, é tudo. Ele está aqui na minha frente”, elogia.
Depois de dar a moral para o camisa 7 do São Paulo, ele dá um abraço nele e o vídeo se encerra.
Veja o momento fofura
A gente também acha isso tudo, Miguel! ❤️#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/ORyXmS4L6p
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 25, 2024
O jovem garotinho está no lugar que muito torcedor tricolor gostaria de estar, próximo do ídolo. Lucas deixou o São Paulo durante a melhor temporada com o clube, em 2012, depois de vencer a Copa Sul-Americana.
Ele foi à Europa fazer carreira por Paris Saint-Germain e Tottenham, durante longos 11 anos, até eles se reencontrarem. Quando chegou na temporada passada, conseguiu matar a saudade da torcida e ainda conquistar o inédito título da Copa do Brasil.
Em 2024, continua a elevar a idolatria. Ele vive uma ótima fase em termos de números, com 14 gols e 10 assistências, em 45 jogos, ele é um dos destaques do Mais Querido. O desempenho é tão bom, que em apenas duas temporadas durante toda a carreira ele fez algo parecido.
Em 2012, quando foi embora, ele marcou 16 gols e deu 14 assistências, e na temporada 2016/2017, ele fez 19 gols e deu 11 passes para os companheiros balançarem as redes, pelo PSG.