A declaração de Luiz Henrique, do Botafogo, direcionada a Hulk, do Atlético-MG

Luiz Henrique, jogador Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A atual polêmica que está envolvendo os jogadores Luiz Henrique e Hulk, ainda em relação ao duelo entre Botafogo e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (26).

Se desculpou pelos incidentes

Mas desta vez parece ser o fim da saga, isso porque em uma entrevista exclusiva à Globo, o atacante botafoguense se desculpou pelos incidentes que ocorreram no Independência.

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo”, disse Luiz Henrique.

“Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpas a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, completou o atleta.

Segue tentando esfriar o clima

Até porque estamos às vésperas da decisão da CONMEBOL Libertadores, que inclsuive irá acontecer no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires.

E com isso, o camisa 7 do Glorioso segue tentando esfriar o clima que acabou esquentando no duelo de ambas as equipes no Brasileirão.

Entenda o que aconteceu:

Para você entender como tudo aconteceu, após o jogo das duas equipes no dia 20 de novembro, que terminou empatado no placar de 0 a 0.

Onde inclusive os atleticanos ficaram jogando uma boa parte do confronto com um jogador a menos, e assim, Hulk reclamou com Artur Jorge e jogadores do Botafogo sobre Luiz.

Pois, segundo o jogador atleticano, foi dito que o goleiro reserva de sua equipe relatou a ele que o jogador botafoguense chamou a equipe mineira de “merda” no intervalo.

Então, foi aí que o artilheiro do Galo questionou a postura do rival e ainda inflamou mais a situação quando chegou a dizer que ele “só deu dois chutes na Seleção“.

Logo após todo o acontecimento, Luiz ainda acabou sendo expulso depois daquele jogo por atirar uma garrafa nos seguranças que estavam presentes no estádio.

Voltando as atenções para a disputa da final continental

Porém, após cumprir sua suspensão, agora está voltando as atenções para a disputa da final continental que acontecerá no próximo sábado (30).

E nesta competição em específico, quem vencer o jogo que inclsuive será o único da final na casa do River Plate logo se consagrará o campeão da América.

Onde assistir a Atlético-MG x Botafogo?

E caso queira conferir o grande jogo de Atlético-MG e Botafogo pela grande final da Libertadores, a partida terá a transmissão ao vivo do Disney+ a partir das 17h (horário de Brasília).

Próximos jogos do Atlético-MG

  • Botafogo (não tem mando de campo) – 30/11, 17h (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
  • Vasco (fora de casa) – 04/12, horário a definir – Brasileirão
  • Athletico-PR (em casa) – 08/12, horário a definir – Brasileirão

Próximos jogos do Botafogo

  • Atlético-MG (não tem mando de campo) – 30/11, 17h (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
  • Internacional (fora de casa) – 04/12, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • São Paulo (em casa) – 08/12, 16h (horário de Brasília) – Brasileirão