O Fluminense deu mais um tropeço no Brasileirão, empatou com o Criciúma e corre sérios riscos de ser rebaixado no Brasileirão.
O maior questionamento da torcida com Mano Menezes na partida foi a opção de deixar Lima no banco de reservas do clube ao invés de começar com ele de titular.
- Mano Menezes recebe má notícia nos bastidores do Fluminense
- Gallardo atrapalha planejamento, recado de Mano Menezes e jogadores mais valiosos: as últimas notícias do Internacional
“Não vou falar sobre jogador que não iniciou (Lima). Não tem sentido. Treinador faz as escolhas que acha melhor para a equipe. No jogo passado, sofremos porque deixamos o meio-campo aberto. Na verdade, existe algumas opiniões mais fortes contra esse, contra aquele, mas o treinador escolhe o que é melhor para a equipe. Nosso melhor momento foi com dois volantes”, iniciou.
Mano concluiu dizendo que o problema não é se ele colocou um jogador ou outro para jogar e sim que o Criciúma se defendeu muito bem:
“Não é esse o problema. O problema é que o Criciúma se defendeu bem, como foi contra o Botafogo. É uma equipe que sabe o que quer fazer no jogo. Perdemos o Ganso, que foi para a gente ruim. Estava encontrando os espaços. Foi um jogo que sabíamos que seria tenso se o gol não saísse”.
Com o empate sem gols contra o Criciúma, o Fluminense ficou em uma situação ainda mais complicada na briga contra o rebaixamento, e o clube vai decidir a vida nas últimas rodadas.
Como ficou o Fluminense na tabela?
O Fluminense corre o sério risco de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o clube está com 39 pontos na primeira posição fora do Z4.
O Criciúma é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento com 38 pontos e, qualquer ponto perdido do Fluminense nessa reta final pode culminar na entrada para o Z4.