Técnico do Fortaleza exalta Flamengo
O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, expressou seu descontentamento pelo empate em 0 a 0 com o Flamengo na noite desta terça-feira (26), na Arena Castelão, em Fortaleza. Este resultado, referente à 35ª rodada, deixou a equipe longe da disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição com 65 pontos. Já o Rubro-Negro fica uma posição atrás, em 5, com 63 pontos.
- Declaração de Titi, recado de Léo Pereira e a chegada de Josef Martínez: as últimas notícias do Flamengo
- Fortaleza x Flamengo: a declaração de Titi sobre o jogo
“No Castelão os pontos têm que ser do Fortaleza. Por isso que vejo como decepção o resultado. Sei que enfrentamos um time forte, um dos melhores do Brasil, mas dentro de casa temos intensidade, e precisamos construir a vitória”, disse o comandante do Fortaleza.
O Fortaleza permanece invicto em casa nesta edição do Brasileirão. Em 18 partidas disputadas no Castelão, conquistou 13 vitórias e registrou cinco empates. O time ainda terá mais um jogo em casa em 2024, marcado para o dia 8 de dezembro, na última rodada contra o Internacional.
No confronto contra o Flamengo, o Leão jogou com um atleta a mais durante quase todo o segundo tempo.
“Tivemos a possibilidade de algumas mudanças, tentar dar maior movimentação, tentar colocar o adversário mais para trás, com um jogador a menos. A saída do Rossetto foi mais por questão física. Fica a sensação de frustração pelo resultado, que poderia ser melhor. Vamos analisar a tabela, e enquanto tivermos oportunidade vamos brigar”, disse Vojvoda.
Já o Flamengo deve apenas cumprir tabela nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe rubro-negra soma 63 pontos após o empate, enquanto Palmeiras e Botafogo têm 70 pontos. Se um vencedor surgir neste embate, o Rubro-Negro não conseguirá mais alcançar a liderança.
O Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Internacional no Maracanã. Por outro lado, o Fortaleza enfrenta o Vitória no domingo, no Barradão.