Na última semana, o SBT foi pego de surpresa com a saída antecipada de Cléber Machado, que estava escalado para narrar a final da Copa Sul-Americana. Em um movimento rápido, a emissora decidiu que Mauro Beting, comentarista fixo do programa “Arena SBT”, assumiria o posto de apresentador, pelo menos temporariamente.
- Mauro Cezar faz publicação direcionada a Fernando Diniz, do Cruzeiro
- Estratégia da Conmebol, declaração de Sormani e tarólogo crava campeão: as últimas notícias do Cruzeiro
Vale destacar que Beting já tem experiência na atração e sua presença é bem conhecida pelos telespectadores, o que traz certa continuidade ao programa.
Novidades no “Arena SBT”
No programa da última segunda-feira (25), além de Mauro Beting como apresentador, o “Arena SBT” teve outra novidade: a participação de Augusto Melo, presidente do Corinthians, como convidado.
Ele discutiu temas relacionados ao clube, ao lado dos comentaristas Cicinho, Emerson Sheik, Mano e André Hernan. A presença do dirigente, que tem grande influência no futebol nacional, chamou a atenção dos torcedores e agregou ainda mais relevância à edição do programa.
Por isso, a expectativa é grande para ver como o programa se desenvolverá com a nova dinâmica sob a condução de Beting. Com isso, a atração se mantém forte, mesmo com as mudanças na equipe de apresentadores.
Cléber Machado deixa o SBT
Cléber Machado deixou o SBT de forma amigável, após acordos relacionados a “compromissos pessoais”. Sua saída ocorreu pouco antes da final da Copa Sul-Americana, que ele deveria narrar. Em seu lugar, Luiz Alano assumiu a função de narrador da partida, que terminou com a vitória do Racing por 3 a 1.
Sendo assim, Cléber Machado já tem seu futuro definido: em 2025, ele se junta à Record, que adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A emissora pretende reforçar sua equipe esportiva, e o narrador estará ao lado de outros nomes de peso.
Dessa maneira, o “Arena SBT” segue sua trajetória, com Mauro Beting liderando as edições interinas até novas definições.