Na segunda-feira (25), o português Artur Jorge, técnico do Botafogo, criticou a atitude de alguns jogadores do Galo por torcerem contra o time carioca no Brasileirão.
Entenda onde tudo começou
Tudo começou no duelo entre Botafogo e Atlético-MG no dia 20 de novembro deste ano, que após a partida do Campeonato Brasileiro, as equipes protagonizaram cenas lamentáveis.
Em uma partida que inclusive terminou sem muitas emoções dentro de campo e com o placar final de 0 a 0, no estádio Raimundo Sampaio.
Com isso, o atacante Deyverson, jogador do Galo, disse esperar que o Palmeiras tome a liderança na batalha do título nacional.
Confira a declaração de Artur Jorge:
“O Hulk no final falou sobre um jogador meu. Hulk, que eu muito respeito, mas se preocupou com as palavras de um jogador por ter dito algo do adversário”, destacou Artur Jorge, em coletiva de imprensa.
“Acho que é de pior tom, quando nós pegamos um jogador da própria equipe [Deyverson] e que deseja que um rival seja campeão do Brasileiro”, acrescentou.
“E esse rival, que jogou contra o Palmeiras também, e que deseja o Palmeiras campeão”, finalizou o treinador.
O assunto acabou se alastrando e gerou muitas opiniões
Logo após sua declaração na coletiva, o assunto acabou se alastrando e gerou muitas opiniões de fora, como a do jornalista André Henning.
Onde André Henning no seu programa ‘Live do André Henning’, no canal ‘Cortes da TNT Sports’ do YouTube, se mostrou muito indignado com a opinião de Artur.
“Porque o Deyverson falou que vai torcer pro Palmeiras ser Campeão Brasileiro. Qual é o problema, Artur? O Deyverson jogou pelo Palmeiras. O Deyverson tem uma história pelo Palmeiras”, começou André.
“Fez gol de título de Libertadores. O Deyverson não pode torcer pro Palmeiras ser Campeão Brasileiro, já que o time dele não… Não tem chance? Eu não entendi essa do Artur, Jorge”, concluiu o jornalista.