Meio-campista comentou sobre o apelido de Endrick e o futuro do jogador no time espanhol
Jude Bellingham e Endrick são companheiros no Real Madrid, um dos maiores, se não, o maior time do mundo. O jovem brasileiro foi apresentado de forma oficial em 27 de julho no Estádio Santiago Bernabéu. Bellingham comentou sobre a relação com o jogador de 18 anos e falou sobre o apelido que Endrick ganhou no Real Madrid.
- Real Madrid emite nota oficial sobre Vini Jr.
- Vini Jr humilha Mbappé durante treino do Real Madrid vídeo viraliza
Em uma entrevista exclusiva com a repórter Tati Mantovani, da TNT Sports Brasil, o meia inglês Jude Bellingham comentou sua relação e seu carinho com os brasileiros e mencionou seu convívio diário com o jovem Endrick.
“Incrível, eu me sinto brasileiro, eu me sinto mais brasileiro do que inglês, mas todos os dias eles me ensinam mais palavras ruins em português. [Só palavras ruins?] Sim, apenas palavras ruins, o Bobby não, ele só palavras boas, mas o resto é ruim. Sim, eu me sinto muito bem com todos eles, obviamente, eu conheci eles no ano passado, as relações se tornam mais fortes, nós trabalhamos juntos muito bem profissionalmente, e obviamente o Endrick, ou o Bobby, nos juntou este ano”, disse Bellingham.
A jornalista brasileira Tanti Mantovani ainda perguntou para Bellingham o motivo dos jogadores do Real Madrid chamarem Endrick de “Bobby”. O meia inglês explicou que viu a entrevista do atacante brasileiro e que a brincadeira acabou pegando no clube espanhol.
“Porque eu vi a entrevista, e eu vi as pessoas tirando a boca dele, então eu pensei que seria legal fazer uma brincadeira com ele, e agora todos nós o chamamos de Bobby. Ele o ama, e sim, eu estou feliz, é algo que o ajudou a se sentar com o time, essas coisas estúpidas. E eu acho que ele está se sentindo tão bem, ele é um cara tão bom, eu o amo a um pedaço, e ele será um grande jogador para o Real Madrid, sem dúvida”, finalizou Jude Bellingham.
Praticamente todo o elenco do Real Madrid passou a chamar Endrick de “Bobby”. O motivo do apelido se deu por conta de de que, em uma entrevista o jogador brasileiro citou o ex-jogador inglês Bobby Charlton, como um de seus maiores ídolos. Porém, a fala de Endrick acabou virando motivo de uma zoação por parte da galera nas redes sociais e consequentemente isso chegou no dia a dia de Endrick no Real Madrid.