Vídeo com elenco do Cruzeiro revolta torcedores

Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

No último sábado (23/11), o Cruzeiro foi derrotado na final da Copa Sul-Americana pelo Racing e ficou com o vice-campeonato da competição. O momento considerado delicado para os torcedores celestes se transformou depois que um vídeo da comemoração do casamento do goleiro reserva do clube viralizou nas redes sociais. 

Dois dias depois de perder o jogo mais importante dos últimos anos do clube, jogadores do Cruzeiro se reuniram para celebrar o casamento do goleiro reserva Anderson. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver os atletas cantando e dançando em cima de um palco.

A situação revoltou os torcedores do time mineiro, que acharam desrespeitoso a festa acontecer logo na sequência do vice-campeonato. Um deles revelou sentir “antipatia” pelo acontecimento.

“Vou evitar falar muita coisa porque era o casamento do Anderson, que já estava marcado há um tempo. Mas mesmo assim, não dá pra não dizer que é desanimador assistir isso enquanto ainda tem torcedor voltando do Paraguai. Impossível continuar com esse elenco para 2025. Antipatia”, disse um dos internautas.

Outro internauta não repudiou o casamento ter acontecido, mas postarem nas redes sociais como se não tivessem sentido o impacto da derrota na final da Sul-Americana.

“O problema não é o Anderson e sua esposa, e nem comemorar o casamento. É postar os vídeos na farra como se nada tivesse acontecido. Esse respeito com o torcedor está incluso no salário, senão não quer, arrumem outra profissão”, disse outro.

O goleiro ainda se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas e tentando explicar a situação. Ele disse que a derrota “vai doer para sempre” mas que teve que manter a data da celebração.

Veja as reações dos torcedores

Leia a nota publicada nas redes sociais

“Infelizmente, sábado tivemos uma derrota que vai doer para sempre e também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, quase acabou com a comemoração do meu casamento… que estava marcado há 4 meses

“Ah, Anderson, você poderia ter marcado para uma outra data que não fosse perto da final. Quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia que mais estamos em casa), naquela época eu não me atentei que seria 2 dias depois da final (vacilo nosso) e, quando me liguei, tive que manter a data e também acreditando que chegaríamos à final e seríamos campeões”.