O empate com o Vitória dentro de casa fez com que o Botafogo perdesse a liderança para o Palmeiras a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro. O tropeço no fim de semana fez com que uma torcedora botafoguense se desesperasse em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Ela ficou tão revoltada que afirmou que queria até mesmo queimar as camisas e remover uma tatuagem que tem do clube.
- Botafogo tem desfalque de peso para próximo jogo
- Gerson, Rodrigo Garro, Estêvão, Matheus Pereira, Pochettino, Savarino, Lucas Moura, Ganso: os jogadores com mais assistências no Brasileirão
No sábado (23/11), o Botafogo recebeu o Vitória em uma partida válida da 35ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, e ficou no empate em 1 a 1. Alerrandro marcou aos 20 minutos da primeira etapa para abrir o marcador para os visitantes, mas depois de muita pressão os alvinegros empataram a partida com um gol contra de Wagner Leonardo.
Apesar de conquistar o empate ao fim da partida, o resultado foi negativo porque permitiu que o Palmeiras assumisse a ponta da tabela de classificação depois de vencer o Atlético-GO fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Ambas as equipes empataram em pontos, com 70 cada, mas com o Alviverde levando vantagem pelos critérios de desempate. A situação fez uma torcedora do Botafogo ficar indignada na saída da casa botafoguense.
Entrevistada pelo SBT Sports, a mulher de 65 anos afirmou que estava sentindo vontade de destruir as camisas do clube e de apagar a tatuagem que fez em homenagem a ele.
“Tudo em dia para fazer isso com o torcedor? Fazer o torcedor de babaca? Eu tenho 65 anos, meu amigo, eu não quero sofrer. Eu não quero botar ninguém mais na minha família para torcer para o Botafogo. Eu tive vontade de queimar minhas camisas todas e tirar essa tatuagem”, se revoltou a torcedora do alvinegro carioca.