A publicação de Galvão Bueno após o jogo entre Cruzeiro x Grêmio

Galvão Bueno (Foto: Divulgação)

Ex-narrador do grupo Globo, Galvão Bueno tratou de usar as suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores as análises do confronto entre Cruzeiro e Grêmio, que terminou em 1 a 1 na noite de ontem (27), no Mineirão em Belo Horizonte, capital Mineira.

Para Galvão Bueno, o empate representa a briga dos dois times por momentos diferentes no Brasileirão, mas, não ajuda nenhum dos dois em seus objetivos:

“Um empate em Minas que não vale muita coisa para Cruzeiro e Grêmio!! Pouco para o Cruzeiro, que luta pela Libertadores, e pouco para o Grêmio, que luta para escapar do rebaixamento!!”, escreveu.

Mas, quem mais ficou irritado na coletiva de imprensa foi Renato Gaúcho, que disse que os jornalistas inventam mentiras para atacar e complicar a relação dos jogadores do Grêmio no vestiário.

Renato ameaçou expor nomes para complicar a vida dos jornalistas e atacou a imprensa após a pergunta:

“Se continuar essas invenções de notícias para tumultuar o ambiente, eu vou ser o primeiro a conversar com a direção e pedir para não dar mais entrevistas. Já que vocês não querem ser profissionais, não vou mais falar. De novo. Eu sou muito bom. Sou bom demais. O que vocês fazem com os treinadores não dá, não”, reclamou.

Quais as próximas partidas de Grêmio e Cruzeiro?

A próxima partida do Grêmio é contra o São Paulo no dia 1 de dezembro na Arena do Grêmio às 16 horas.

O Grêmio está há 3 pontos do Criciúma, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Já o Cruzeiro enfrenta o Bragantino pelo Brasileirão no mesmo horário, às 16 horas, no Estádio Nabi Abid Chedid, em Bragança Paulista.

Se o Cruzeiro empatar ou perder, pode perder a posição para Bahia ou Corinthians dentro do G7.