Paulo Ribeiro, psicólogo da equipe do Botafogo, desabafou após o Glorioso vencero Palmeiras no Allianz Parque e reassumir a liderança do Brasileirão com 3 pontos de distância para o alviverde. Ao compartilhar uma foto ao lado de Artur Jorge, Paulo Ribeiro criticou os ataques recebidos de que o Alvinegro estava perdendo a cabeça em momentos importantes na temporada.
- AGORA: Botafogo tem grande preocupação para final da Libertadores
- Botafogo toma atitude importante para a final da Copa Libertadores
Isso foi pauta recorrente dentro do cenário do Botafogo onde muitas pessoas diziam que o clube não tinha mental para os jogos grandes:
“Essa é pra quem diz que sempre falta o LADO MENTAL. Ahhhhh, para com essa palhaçada. Quando a culpa não é da preparação física, é do lado psicológico. Sempre tem um culpado. Boa noite!”
Paulo está com o Botafogo desde 2019 e tem o trabalho bem avaliado dentro da SAF de John Textor.
O Botafogo tem 3 pontos de vantagem para o Palmeiras e pode ser campeão Brasileiro na próxima rodada a depender dos resultados do Palmeiras. Para isso, o Alvinegro precisa vencer o Internacional e torcer por um tropeço do time paulista contra o Cruzeiro. No entanto, antes de voltar a pensar no Brasileirão, o Alvinegro tem um enorme compromisso pela frente: a final da Libertadores, o maior desafio de sua história.
Qual a próxima partida do Botafogo?
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no sábado (30), às 17h (de Brasília), pela final da Copa Libertadores. A partida acontece no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Os torcedores poderão assistir à decisão na Globo, na ESPN, no Disney+ e no Paramount+.
O Galo busca seu segundo título da Libertadores, depois de ter conquistado o torneio em 2013. Já o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, sonha com sua primeira taça do torneio continental.
- Data: 30/11/2024
- Horário: 17h (de Brasília)
- Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires
- Rodada: Final