Igor Jesus viraliza na web
O Palmeiras deixou escapar uma oportunidade valiosa de se aproximar da conquista do título do Brasileirão Betano. Contudo, na última terça-feira (26), a equipe foi amplamente superada pelo Botafogo e se afastou ainda mais da possibilidade de conquistar o terceiro título consecutivo na competição nacional. E com isso, o Botafogo reassumiu a liderança e ficou mais perto da conquista.
- Vídeo: jogadores do Botafogo reagem a lance pouco comum de Luiz Henrique
- Vídeo: comemoração do goleiro John após o gol do Botafogo rouba a cena
Em pleno Allianz Parque, o duelo entre Palmeiras e Botafogo terminou com uma vitória convincente dos visitantes. O time carioca chegou a abrir 3 a 0, com gols do volante Gregore, do atacante Savarino e do zagueiro Adryelson. O colombiano Richard Ríos conseguiu reduzir a desvantagem nos minutos finais.
Em determinado momento, alguns torcedores do Palmeiras começaram a direcionar insultos ao jogador Igor Jesus. Em resposta, o atleta bateu a mão no escudo do Botafogo, e essa cena rapidamente se espalhou nas redes sociais.
No campo, o atacante celebrou a vitória significativa de sua equipe contra o Verdão, que reforça suas aspirações pelo título no Campeonato Brasileiro.
“Muito feliz pela vitória e pelos três pontos. Isso mostra que em nenhum momento ficamos abalados. Infelizmente dentro da nossa casa nossos adversários não iriam jogar de igual para igual, sempre querendo ganhar um tempinho a mais“, afirmou.
“Mantivemos firmes, todos os dias mentalmente todo mundo se apoiando. Conseguimos uma vitória muito importante. Temos que manter os pezinhos no chão para continuar batalhando“, acrescentou.
“Temos a final da Libertadores agora, é pensar nela, e depois pensar no Brasileiro que também é um campeonato muito importante para nós , disse Igor.”
Portanto, o clube do Rio de Janeiro só precisa de si mesmo para conquistar o título da principal competição do país na presente temporada. O Botafogo ainda tem duas partidas a disputar, contra o Internacional e o São Paulo, nos dias 4 e 8 de dezembro, respectivamente.
Agora o foco do Botafogo é outro, por enquanto vão deixar o Campeonato Brasileiro de lado e vão pensar na final da Libertadores, neste sábado (30), às 17h (de Brasília), contra o Atlético-MG.