Deyverson fala sobre carinho da torcida do Boca Juniors e provocações ao River Plate
Deyverson, atacante do Atlético-MG, ganhou atenção na Argentina após seus gols na Libertadores e provocações ao River Plate na semifinal. A torcida do Boca Juniors, rival histórico do River, demonstrou apoio ao jogador, que vem sendo tratado como um “ídolo” por xeneizes nas redes sociais e em Buenos Aires, mesmo sem ter vestido a camisa do clube.
- Atitude da torcida do River, fotos da esposa de Lyanco chamam atenção e jogadores com mais passes decisivos: as últimas notícias do Atlético-MG
- A resposta de Deyverson sobre deixar o Atlético-MG
Durante a semifinal, Deyverson provocou os torcedores millonarios no Monumental de Núñez ao fazer com as mãos o gesto da faixa horizontal que simboliza a camisa do Boca Juniors. Questionado por um repórter da ESPN Argentina sobre repetir o gesto na final, caso seja campeão, o atacante respondeu: “Se for campeão, faço sim. Se não for, fico caladinho”.
O atacante comentou sobre o carinho recebido desde os gols marcados na semifinal contra o rival do Boca e também pelos torcedores desde sua chegada em Buenos Aires para a final.
“Me alegro muito. As pessoas têm muito carinho por mim, os torcedores do Boca. É um clube muito histórico, com grandes jogadores que passaram”, afirmou o atacante.
Deyverson também foi perguntado sobre a possibilidade de jogar no Boca no futuro, mais precisamente em 2025.
“Uma pergunta muito forte, né? Não sei. Mais para frente vamos deixar na mão de Deus. Seja o que Deus quiser para a minha vida. Estou preparado”, finalizou Deyverson.
O Atlético-MG enfrenta o Botafogo na final da CONMEBOL Libertadores neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez. Deyverson tem sido peça importante na campanha do Galo, marcando gols decisivos no mata-mata.