Julia Calabria, colunista, apresentadora e botafoguense fanática está compartilhando nas suas redes sociais, a saga do Botafogo em busca do título da Libertadores.
Como uma fanática, é claro que ela está a caminho de Buenos Aires, para acompanhar a grande final da Libertadores entre Botafogo e Atlético Mineiro, que vai acontecer no Monumental de Nuñez, casa do River Plate.
- Irmã de Cristiano Ronaldo rebate Pedro Certezas
- Reforço mais próximo do Fla, Pedro preocupa e Filipe Luís ganha destaque: veja as últimas notícias do Flamengo
Quando ela desceu em Guarulhos, aeroporto internacional localizado em São Paulo, ela comentou que precisou levar uma chamada da Aeromoça pelos gritos que o torcedor do Botafogo fazia.
“A gente acabou de descer em Guarulhos, estamos fazendo conexão e agora vamos pegar o voo para Buenos Aires. Mas, assim, nosso voo está cheio de botafoguenses, né? Estava todo mundo cantando as músicas do Botafogo. A aeromoça veio falar com a gente que nosso grito de guerra acende um alerta para todo o avião, que é ‘Vamos, vamos, vamos, Botafogo’, e, por isso, a gente não podia cantar. Ela disse que nada relacionado a ‘fogo’ poderia ser dito porque isso acende um mega alerta no avião. Sendo que só tem torcedores do Botafogo! Ou seja, praticamente não podíamos cantar”, disse a influenciadora.
A torcida do Botafogo que vai em peso para a grande final da competição, mais de 40 mil ingressos por parte do time carioca foram comprados, algo que evidencia a emoção do torcedor do Botafogo em ir para a primeira final da história do clube.
Onde assistir Botafogo x Atlético Mineiro?
Botafogo e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo dia 30 de novembro, sábado, conhecido como ‘amanhã’, pela final da Libertadores da América.
O jogo vai ter início às 17 horas no horário de Brasília e vai acontecer no Monumental de Nuñez, na Argentina, casa do River Plate. Globo, ESPN, Disney e Paramount transmitem a partida.
O Botafogo chega na final após vencer o Peñarol em dois jogos bastante disputados. O Botafogo venceu no jogo da ida por 5 a 0 e perdeu na volta por 3 a 1.
O Atlético Mineiro fez o dever de casa contra o River Plate na semifinal, venceu por 3 a 0 e depois só empatou sem gols na Argentina.