Hulk perdoa Luiz Henrique e destaca favoritismo do Botafogo na final da Libertadores
O atacante Hulk afirmou ter perdoado Luiz Henrique, do Botafogo, após a confusão no empate entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro. Durante o intervalo daquela partida, o jovem botafoguense teria se referido ao Atlético-MG de forma desrespeitosa, chamando o clube mineiro de “merda”. Após a declaração, Luiz Henrique pediu desculpas, e Hulk aceitou o pedido.
- Ídolo do Botafogo manda recado para o Atlético-MG
- Atlético-MG x Botafogo: transmissão ao vivo pela Libertadores
“Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, acho que ele tem muito talento, muita qualidade, é jovem e tem tudo para ser um craque. Perdão a gente aprende a dar diariamente, porque também erramos e queremos perdão. Eu fui defender o clube, porque ele falou ali do nosso clube. Está perdoado, que ele possa aprender e crescer como jogador, representando a gente muito bem na Seleção. Que Deus abençoe a carreira dele”, declarou Hulk.
O camisa sete do Atlético-MG também comentou sobre o favoritismo do Botafogo para a final da Copa Libertadores. Para o atacante, o time carioca chega em melhor momento e carrega o status de favorito, mas ressaltou que em uma final o resultado depende do desempenho no dia.
“Realmente, falei que o Botafogo é o favorito, e continuo compartilhando dessa ideia. Até porque o ano deles foi melhor que o nosso. Mas se trata de uma final, e uma final não ganha quem chega melhor. É quem estiver mais concentrado e errar menos”, afirmou Hulk.
A equipe atleticana realizou na sexta-feira (29) o reconhecimento do gramado do Estádio Más Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, palco da grande decisão da Libertadores.
Em busca de seu segundo título na competição, o Atlético-MG enfrentará o Botafogo neste sábado (30), às 17h, no mesmo estádio.