Vídeo: a declaração de Hulk sobre Deyverson e Vargas, do Atlético-MG

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atletico)

O último treino que a equipe do Atlético-MG fez antes de acontecer a final da CONMEBOL Libertadores, contra o Botafogo, teve um momento meio tenso entre jogadores que causou uma grande repercussão.

Estranhamento entre Deyverson e Vargas

Isso porque, em um determinado momento do treinamento, os atacantes Deyverson e Vargas tiveram um “estranhamento” entre eles.

Porém, nos vídeos postados, acabou não ficando muito claro se os atletas estão de fato brigando ou se não passou de uma brincadeira.

Mas é mostrado nisso tudo que a dupla acabou sendo separada pelo atacante Palacios, que entrou no meio para poder intervir.

Depois disso, os dois atletas ainda apareceram trocando algumas palavras, porém, o brasileiro logo se afastou e foi treinar com outro grupo, assim encerrando o clima indelicado que ficou.

Confira o vídeo:

Hulk foi questionado na entrevista coletiva

Após toda a repercussão, o capitão Hulk foi questionado na entrevista coletiva sobre o que realmente aconteceu entre os jogadores.

E com isso, o camisa 7, de 38 anos, acabou revelando à imprensa presente que esse tipo de situação acaba fazendo parte do futebol.

Confira a declaração do capitão:

“Eu não vi essa brincadeira do Deyverson com o Vargas (risos). Mas tem que ter esses momentos, também, um momento tão especial para a gente, a gente não tem que absorver só coisas sérias, negativas”, começou declarando o capitão.

“Temos que trazer leveza dentro da gente, nos alimentar de coisas boas. Isso nos fortalece, nos deixa mais leves para exercer nosso futebol, nosso profissionalismo. Tenho certeza que quando temos que ser sérios, nós somos sérios, mas quando tem que relaxar, a gente relaxa também”, acrescentou.

“Essa semana foi fundamental a nível de entender. O Gabriel Milito [técnico], como fez na primeira semana dele aqui, voltar a ter uma semana, nosso calendário… somos a equipe que mais fizemos jogos esse ano, isso pesa bastante”, completou.

“Ter essa semana foi importantíssima para a gente, e tenho certeza que vamos estar na nossa máxima força amanhã”, finalizou Hulk.

Próximos jogos do Atlético-MG:

  • Botafogo (não tem mando de campo) – 30/11, 17h (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
  • Vasco (fora de casa) – 04/12, 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (em casa) – 08/12, 16h (horário de Brasília) – Brasileirão