Zagueiro falou sobre seu futuro
Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos foram as redes e o Botafogo foi campeão da Libertadores 2024 ao vencer o Atlético-MG por 3 a 1, em Buenos Aires, na Argentina. Após o jogo, o zagueiro Adryelson comentou sobre seu futuro e revelou que não permanecerá.
Notícias mais lidas:
- Conmebol faz publicação direcionada ao Botafogo
- Botafogo investiu caminhão de dinheiro para ser campeão da Libertadores
O zagueiro Adryelson substituiu Bastos, que ficou de fora da partida por conta de uma lesão sofrida no jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão. O defensor teve uma boa atuação e ajudou o Glorioso a conquistar o primeiro título de Libertadores na história.
Em meio a comemoração da conquista inédita, o zagueiro Adryelson comentou sobre o seu futuro e afirmou que não irá continuar no clube carioca para a temporada de 2025. O defensor acertou seu retorno por empréstimo até dezembro desse ano e disse que já é certa sua saída.
“Eu só fico para o Mundial desse ano. No ano que vem eu não fico. Meu contrato é só até dezembro. Já está definido. É aproveitar esses últimos dias, últimos momentos com todos, e vamos juntos”, disse Adryelson.
Adryelson foi um dos destaques do Botafogo em 2023 e em janeiro desse ano partiu para a França defender o Lyon, que também possui John Textor como dono. Porém, com pouco espaço e apenas quatro partidas jogadas, o defensor acertou com o Glorioso por empréstimo.
A vinda de Adryelson foi facilitada justamente por Textor comandar os dois clubes. A negociação também foi conduzida pelo americano. O zagueiro foi anunciado de forma oficial no dia 2 de setembro, através das redes sociais do clube carioca.
Adryelson possui 26 anos de idade e foi revelado pelo Sport. Além do clube pernambucano, do clube carioca e do clube francês, o zagueiro jogou profissionalmente pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes. No total, o defensor realizou 83 jogos pelo Glorioso, com cinco gols e uma assistência.