Andreas Pereira, do Fulham, é sincero ao falar sobre seu futuro

Andreas Pereira em ação pelo Fulham (Foto: Divulgação)

Andreas Pereira vem vivendo um momento admirável no futebol, pois já é uma peça de confiança de Dorival Júnior na Seleção Brasileira e está sendo um dos grandes destaques do Fulham.

Entretanto, o meia não esconde que seu maior desejo é de se transferir para um gigante francês bem específico, que inclsuive já fez proposta ao jogador na última janela de transferências.

Próximo de conseguir se juntar ao Olympique de Marseille

Tudo isso veio à tona em entrevista exclusiva que o jogador concedeu ao PL Brasil, a casa de notícias da Premier League e do futebol inglês no Brasil.

Onde Andreas aproveitou para falar sobre como ficou próximo de conseguir se juntar ao Olympique de Marseille, um clube sediado na França.

Pois ainda este ano, há alguns meses, o jogador de 28 anos conversou diretamente com Roberto De Zerbi, que começou a treinar o OM após deixar o Brighton.

Então, ao dizer sobre o bate-papo, o brasileiro elogiou o treinador italiano e se mostrou um apreciador do seu lado profissional, expressando mais uma vez seu interesse em ser comandado por De Zerbi.

Deixou as portas abertas para uma nova negociação

Ainda mais do que isso, Andreas Pereira deixou as portas abertas para o Olympique de Marseille em caso de interesse do clube em realizar uma nova negociação.

“Seria muito legal (ir ao Marseille), pelo jeito que o De Zerbi joga futebol. Eu estava vendo com bons olhos, mas vamos ver agora, em janeiro ou no final da temporada, se vai rolar uma transferência ou se vou ficar no Fulham”, disse Andreas.

Retrospecto de Andreas Pereira pelo Fulham

  • Jogos: 94
  • Gols: 9
  • Assistências: 14

Retrospecto de Andreas Pereira pela Seleção Brasileira 

  • Jogos: 4
  • Gols: 1
  • Assistências: nenhuma

Abertos para tratar sua saída com uma oferta convincente

Vale lembrar que o meia tem um contrato com os Cottagers que será válido até o mês de junho de 2026, porém, existe também uma opção de renovação por mais um ano.

Entretanto, a diretoria do Fulham tem total consciência que o brasileiro é atualmente considerado um ativo de luxo e, com isso, encontram-se abertos para tratar sua saída em caso de oferta convincente.